AS RAZÕES QUE ME FIZERAM VOLTAR
Pela segunda vez, desde que me aportei por aqui, pensei em deixar definitivamente a Usina de Letras por me sentir desrespeitado pelos colegas. Da primeira vez, a causa foi a baixaria e os ataques verbais contra mim e alguns dos mais prestigiados colegas aqui desse sítio promovido por alguns que, incapazes de produzir algo que despertasse o interesse dos leitores, tentavam destruir a imagem dos colegas mas lidos. Daquela vez acabei me afastando por uma semana, mas os pedidos de reconsideração me fizeram voltar.
Agora algo parecido se repetiu novamente. Alguns autores, ávidos para serem lidos, fraudaram e continuam fraudando descaradamente o placar, clicando incontáveis vezes nos próprios textos para induzir os leitores desavisados de que seus textos são interessantes por serem muito lidos. Quando denunciei a fraude, fui novamente ofendido pelos fraudadores que ao invés de admitirem o erro, ou pelo menos pararem com a fraude, preferiram me atacar com palavras de baixo calão e tentar me desmoralizar.
Todavia, o tiro saiu pela culatra. Imediatamente houve reação dos leitores que indignados pediram para que não me rendesse aos ataques desses indivíduos. Nesse período que fiquei ausente, recebi inúmeros e-mails pedindo que eu não deixasse a Usina. E devido a tantos pedidos resolvi voltar.
Aos que me mandaram carinhosos e-mails e insistiram para que reconsiderasse minha decisão agradeço do fundo do coração e digo que graças a vocês estou de volta.
LEIA TAMBÉM:
O MAIOR FRAUDADOR DO PLACAR
QUANDO OLHO PRA TI
POR QUE SOU MUITO LIDO
MEUS TEXTOS MAIS LIDOS
PARA QUANDO TU SENTIRES TRISTE
COMO É BOM TE VER APROXIMAR
AS CURVAS DE TEU CORPO
A OUTROS: A RAZÃO, A MIM: O CORAÇÃO
VOCÊ É...
CORAÇÃO PARTIDO
PARA DEPOIS DO NATAL
PENSANDO EM NÓS DOIS
MEDO DE TE PERDER
MINHA FORMA DE DIZER: TE AMO!
AH! QUE SAUDADE!
TU ÉS BELA
EU SÓ EXISTO PARA TE AMAR
POR QUE ME DEIXAS LOUCO ASSIM?
QUANDO VOCÊ CRUZOU MEU CAMINHO
EU QUERIA SER...
CONTO AS HORAS PARA TE VER
OS NOSSOS DESTINOS ESTAVAM TRAÇADOS
|