Infelizmente os responsáveis pelo Site não tomaram nenhuma providência quanto à minha frase apagada por alguém que se sente incomodado com a minha quantidade de leituras. Mandei um e-mail solicitando a colocação de volta do texto apagado, uma vez que foi feito isso com os textos dos demais autores que também tiveram suas frases apagadas; no entanto, nem se deram ao trabalho de me responder. Aliás, isso é o que ganhamos por sermos assinantes: somos completamente ignorados, como se nos prestassem um favor.
Mas vamos deixar isso para lá. Não vamos nos aborrecer à-toa. Os incomodados é que se mudem. Não é esse o lema? E assim farei quando achar que chegou minha hora.
Bem. Embora tenham apagado minha frase, não acho justo que os meus leitores fiquem privados de sua leitura. Até porque a mesma já tinha sido lida por mais de 53.000 pessoas. Isso mesmo! Cinqüenta e três mil pessoas. Assim, achei por bem republicá-la. Só espero que dessa vez não a apaguem. Para lê-la, clique [AQUI] ou vá até a seção frases.