Gostaria de agradecer aos responsáveis pela Usina de Letras por ter tomado providências quanto as fraudes no placar promovidas pelo sr. João de Freitas. Não é de agora que esse sr. vem adulterando os números do placar, todavia ultimamente ele estava passando dos limites.
Não sei se exclusão de todos os autores não assinantes do placar foi a melhor saída, uma vez que isso acabou penalizando quem não tinha nada com isso, mas que alguma coisa precisava ser feita ah isso precisava. Espero que mais uma vez isso sirva de exemplo para muitos aqui. Não vai ser com fraudes no placar ou clicando nos próprios textos como fazem muitos por aqui que se tornará um autor muito lido. Normalmente acontece exatamente o contrário: o leitor de desconfia, os colegas usineiros percebem e assim a pessoa acaba sendo ignorada. Já aconteceram muitos casos assim aqui. E provavelmente ainda irão acontecer outros, pelo menos enquanto não se corrigir as falhas no sistema de placar.
Como um dos autores com mais leituras na Usina de Letras, só posso desejar o melhor para este lugar tão especial quanto a Usina de Letras. De forma que o que eu puder fazer para melhorá-la, eu farei. Inclusive denunciar aqueles que só querem destruí-la.