SÓ SE EU FOSSE MUITO IDIOTA
Não importa que as armas de destruição em massa não foram encontradas no Iraque; não importa que a invasão do Iraque já estava planejada muito antes, pois a derrubada de Sadan Hussein era uma obcesão de George W. Bush; não importa que tudo tenha passado de uma grande mentira. Ãs vezes, as mentiras de tão convincentes acabam se tornando verdades. Se Hitler conseguiu iludir quase uma Europa inteira, porque Bush não pode fazer o mesmo com o seu próprio povo?
Não, não importa que milhares de iraquianos tenham morrido; não importa de milhares de famílias de americanos tenham seu filho, defendendo o seu país contra um ditador capaz de ameaçar seu país livre e democrático; não importa que os precisos misseis, lançados por aviões de milhões de dólares, ao invés de matar supostos terroristas, matem famílias inocentes.
Não, não importa que milhares de iraquianos tenham suas vidas arruinadas; não importa que todos os dias morram 50, 60 iraquianos inocentes. Nem mesmo impota que não se tenha encontrado nenhuma prova de que Sadan Husseim tivesse alguma ligação com a rede terrorista Al Qaeda.
Não! Nada importa! Pois o que importa mesmo é que o poderoso exército dos Estados Unidos da América invadiu o Iraque e derrubou Sadan Husseim e com isso o mundo está mais SEGURO!
SÓ SE EU FOSSE MUITO IDIOTA PARA ACREDITAR NISSO!
|