O machismo é coisa divina. Foi o criador que o determinou. O feminismo tem mais probabilidades de ser coisa do Diabo.
Deus encheu o céu de anjos; todavia não criou nem uma anja para enfeitar o ambiente celeste. Veja que nem uma deusa para ele próprio ele se deu o trabalho de fazer, a não ser que tenha sonegado essa informação aos hebreus.
Deus criou a mulher como coisa do homem: os homens davam suas filhas aos homens que julgassem merecerem, e o último mandamento das duas tábuas do testemunho dadas a Moisés diz: “não cobiçarás a MULHER do teu próximo... nem seu BOI... nem COISA alguma que pertença ao teu próximo”.
Para completar a demonstração de machismo, até as genealogias bíblicas se baseia exclusivamente em homens. E Paulo, o mais influente apóstolo cristão, afirmou ser o homem “cabeça da mulher”.
Você que é feminista, saiba que feminismo não é a vontade de Deus. Seria do Diabo? Também não tenho certeza, mas há algum indício: se não há diabas, não depende do Diabo, mas do Deus criador. Se o Diabo pudesse criar, certamente ele iria ter um montão de diabas; porque, na maioria das vezes, as mulheres estão relacionadas às chamadas “coisas de que o diabo gosta”.
Se você quiser receber um aviso cada vez que este autor publicar novo texto, basta clicar AQUI e enviar.
Não use esse link que aparece acima do texto e depois do link do currículo;
Porque esse serviço agora está funcionando só para assinantes.
Utilizando o meu, eu lhe enviarei pessoalmente o aviso.