Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Síndrome de Abstinência -- 13/11/2002 - 20:10 (JANE DE PAULA CARVALHO SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu vi. Não queria ver, tapei os olhos com as mãos, fiz um esforço fenomenal, mas não consegui e abri uma frechinha entre os dedos. Ai, ai, ai... E agora? A imagem está lá gravada na retina e não sai – já olhei o sol direto, fiquei com aquela bola amarela me acompanhando um tempo enorme... E detrás da bola amarela??? Aquilo.

Ô inferno.

Não sei mais nem falar de outra coisa, essa culpa gigantesca e cancerosa e rola e rola e nada. Agora preciso desabafar e não tem com quem. Não conheço ninguém isento que pudesse ouvir meu relato e só ouvir, sem falar ou emitir juízo. Poderia entrar num chat e desaguar, mas quem me daria crédito???

Caramba.

Nos classificados tem um monte de disque sexo, mas nem rola. Por telefone, deus me livre – vai que eu tô grampeada??? Vou ligar prum garoto de programa.

_ Alô!

E aí? Que falo agora? Que preciso de um bom ouvinte?

_ É... Bem... Eu...

_ Tudo bem, dona. Custa cem paus na sua caxanga. Tá a fim?

Cem paus? Troço caro... Mas, pra por fim a esta angústia, valerá. O que será caxanga?!

_ Tá...

_ Pagamento adiantado, dona. Em quéxi!

“Quéxi” deve ser “cash”. Que maravilha, meu interlocutor é bilíngüe.

_ Tá...

_ Pra onde, dona?

Pensei em pedir que ele não me chamasse mais de “dona”, mas dei o endereço e encerrei a ligação tão eloqüente.

E batem à porta. Ai, ai, ai... São Longuinho, São Longuinho, se eu achar essa porra de chave dou três pulinhos.

_ E aí, dona?

Entreguei com a mão encharcada a nota azul pro cara – putz grila! O que é isso??? Parece um deus grego...

O cara pôs a nota junto com a roupa que já estava no chão e eu tive pouco tempo pra apreciar aquela estátua de carne desnuda, por que ele me pegou e ... Ai, ai, ai... pelamordedeus!

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..... João Pedro, meu único amor, e se você fizesse um curso com essa criatura divinal???

Bem, depois, ganhei mais um beijo de desentupir a pia, um tapinha na bunda e um até mais carinhoso...

Fiquei ali rolando na cama, pensando em juntar mais cem paus semanais (no mínimo) ao meu orçamento apertado...

PÉRA AÊ!!! O que era mesmo que estava me angustiando?

Fale comigo



Sobre Mim

Vaga Lume N’Alma

Sobre as Poesias

Madrugada

Escrever

Alma Linda

Normalidade

Não queria Falar Sobre Isso

Para Minha Mãe

Ocaso

Canção do Desalento

Torpor

Chuva

Sanidade

Uma Outra História de Amor

Saudade

Constatação
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui