Eles formavam um casal bastante liberal, que realizava inúmeras fantasias e se curtia intensamente. Na faixa dos seus trinta anos, os dois, tinham consciência de que eram bonitos e desejáveis. Aproveitavam essas características, e principalmente o fogo da mulher, para apimentarem ao máximo a relação entre eles. Tinham isso como o segredo de seu casamento feliz. Sinceridade total, muito amor, tesão e respeito.
No início suas fantasias se restringiam ao que se passava em suas mentes – sempre que trepavam pensavam em outras pessoas e em orgias com elas - durante as transas entre eles. Depois ela passou a se exibir para outros homens com suas roupas sensuais e aos poucos, seguindo o que eles achavam uma evolução maravilhosa, ele entregou-a para eles.
Só que no fato de acharem á relação entre eles perfeita, havia algo que não deixava de incomodá-la. Achava injusto transar com outros homens e ele somente com ela. Queria lhe proporcionar os mesmos momentos felizes de luxuria que ele fazia questão que ela tivesse.
Quando ela iniciava uma conversa sobre quais eram as mulheres que o paqueravam no seu trabalho, ele nem imaginava a surpresa que a esposa estava lhe preparando. Como morava em uma cidade pequena ela procurou a mais bonita e gostosa das mulheres que ali havia, para uma conversa particular, e com muita safadeza e coragem combinou a surpresa para o marido.
Ele foi a São Paulo por motivo de trabalho e enquanto retornava, tudo em que pensava era chegar logo em casa para pular em cima da esposa e realizar aquilo que a safadinha havia provocado por telefone enquanto esteve fora. Foi grande a surpresa dele ao chegar e encontrá-la nua, em sua cama, ao lado de uma loira espetacular.
Ao perceber o estado de choque do marido ela lhe disse que aquilo era um presente por tudo o que ele lhe proporcionava e que já não agüentava mais esperá-lo. Convidou-o para tirar as roupas e deitar-se entre elas.
O ar do ambiente denunciava que aquelas duas mulheres quentes já estavam namorando há bastante tempo e isso o excitaram dobrado.
Enquanto ele tomava o vinho que a esposa lhe serviu, as duas começaram juntas a alisar e a beijar o seu corpo. A esposa começou pela boca e a loira pelos pés. Enquanto uma descia lambendo lentamente em direção a seu pinto a outra fazia o mesmo, só que subindo. Ele se deliciava com o que via. Com aquelas duas fêmeas deliciosas se movimentando de quatro em volta de seu corpo e se dedicando totalmente a lhe dar prazer.
Começou a procurá-las com as mãos e penetrou seus dedos em suas bucetas molhadas, arrancando os primeiros gemidos das duas mulheres.
O primeiro momento mágico foi quando as duas alcançaram o seu cacete e começaram a disputá-lo como a um troféu. Elas beijavam-se entre si em seguida revezavam-se em chupá-lo. Enquanto uma engolia seu pau, e o sugava, a outra lambia nos espaços que sobravam.
Foi com as duas beijando e lambendo-lhe ao mesmo tempo a cabeça do pau que ele gozou a primeira vez, melando aqueles dois rostos lindos que disputavam a sua porra.
Após um breve descanso a esposa pegou uma taça de vinho e despejou na buceta raspada da amiga e sugeriu ao marido que a chupasse. Ele na mesma hora meteu a língua nela e o que lhe deu mais tesão era saber que sua esposa havia brincado ali há pouco.
O marido meteu nas duas em várias posições e se deliciou vendo-as se chuparem. Enquanto uma se contorcia e gemia de prazer, por ser chupada, à outra emitia grunhidos abafados com a boca ocupada. Ele adorava ver mulher gozar e isso fazia com que seu tesão aumentasse cada vez mais.
Olhava o rabo erguido pra cima, da que estava chupando, e metia nele cheio de gosto, dando tapas carinhosos naquela bunda que rebolava em sua frente.
Os três ficaram um tempão se acariciando, até que o sono os atingiu e dormiram com os corpos nus servindo de travesseiros, um para o outro. Pela manhã tomaram banho e fizeram uma nova orgia, antes do café e de irem para o trabalho ápos tamanha diversão!.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
O melhor da NET em literatura licenciosa está naspáginas do Poeta
Outros "Textos e Contos Eróticos" do Autor
( clique no título e tenha uma boa leitura )
Nas páginas do Poeta só tem gostosa!!!
Arquivo do Poeta / Gays que acreditam em contos de fadas!
Vídeo Bônus / Candy Lee
SHOW DE VÍDEOS ERÓTICOS ( as 101 mulheres mais gostosas da NET )
Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades
O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.