Eles se amavam de verdade. Irmãos nascidos com poucas horas de diferença, traziam no sangue e na alma quase tudo em comum. Só uma coisa divergia em suas vidas, a opção sexual de cada um deles.
- E daí, eu gosto e pronto!
- Mas é um absurdo! Gostar de ser enrabado! Você é um carinha bonito e tem um monte de menininha doidinha pra fuder por ai. Para com isso irmãozinho!
- Vá á merda, ta. Eu nunca me meto nos seus casos com essas “croacas” que você vive chamando de meu amorzinho! Se você gosta de meter numa, ou chupar uma “xana” fedida é problema seu, mas me deixa viver a minha vida, ta?!
- Ta legal, e não precisa ficar nervoso! Só falo por que quero o melhor pra você. Afinal, dar a bunda não é uma coisa natural e como seu irmão mais velho me sinto na obrigação de te orientar pra fazer o que é certo, e o certo, com certeza, não é dar o cu!
- Vai se fuder, você é só algumas horas mais velho do que eu e além de tudo o cu é meu e eu faço dele o que eu quero merda! Você me irrita com essas conversas cheias de censura. Cuida da sua vida que eu cuido da minha, ta bom assim?
- Ta, ta, não precisa se alterar! Prometo que não toco mais no assunto.
Dias depois, em uma conversava com sua namorada e amante, ele expunha o problema do irmão – para ele era na verdade um problemão que seu irmãozinho querido gostasse de dar á bunda e não conseguia aceitar isso – pois apesar de estar cumprindo o que tinha prometido não tinha mais tocado no assunto com ele, só que era uma coisa que não conseguia tirar da cabeça.
- Juro que isso inferniza a minha vida amor! Ele é um cara super honesto, inteligente e muito esperto. Não consigo entender e muito menos ainda aceitar que o meu próprio irmão seja gay. Isso é uma loucura!
- Ora querido, é uma opção que ele fez e se você gosta dele de verdade deve em primeiro lugar pensar em sua felicidade. Se de fato gosta disso e é assim que ele é feliz, eu acho que você deve inclusive apoiá-lo.
- Mas... Mas apoiar o que? Apoiar as depravações de meu irmão, do meu sangue?!
- Talvez não seja depravação, ele pode muito bem ter nascido assim e só assim será verdadeiramente feliz!
- É talvez... Só que pode muito bem ser de outra maneira e com minha ajuda ele consiga mudar. Pode ser que ele, por desconhecer um verdadeiro prazer e o quanto é gostoso ter nos braços uma linda mulher como você, esteja enganado em seus sentimentos. Tenho certeza que se um dia der uma gostosa trepada numa buceta, ele toma jeito e vira o maior garanhão.
- Será... Até pode ser, mas eu duvido! Ele despreza as paqueras das meninas e parece até ter alergia por mulher! Não sei não, eu acho que esse seu irmão é um caso perdido!
- Até pode ser, mas não posso deixar de fazer tudo pra tentar mudar essa situação. Tudo, mas tudo mesmo e você bem que podia me ajudar.
- Ajudar? Ajudar como...
- Não, não e não! Você e essa sua namorada estão loucos! Quer que eu transe com ela e diz que ela pode me mostrar prazeres verdadeiros, só que isso eu já conheço. Além do mais como eu vou transar com ela se nunca na vida fiquei de pau duro. Só mesmo quando to com vontade de mija. Entenda que o único tesão que conheço é por “uma rola” e aceite isso como definitivo.
- Faça por mim irmãozinho. Só uma vez e eu prometo que se não gostar sou obrigado a aceitar seu homossexualismo e que vou até te apoiar. Se ela não conseguir te deixar de pau duro numa cama estará me provando que estou errado. Juro que nunca mais toco no assunto, juro mesmo. Mas se for ao contrário, e ela te fazer gozar, você terá que me dar razão e aceitar que eu estou certo.
- Mas ela é a sua namorada! Mesmo que eu topasse essa loucura ela, com certeza, não participaria disso.
- Ela é minha namorada e você meu amado irmãozinho. Deixe esse detalhe da participação dela comigo e faça isso por mim. Vou estar participando da transa e nós três juntos vamos ter prazeres divinos. Prometo que não vai se arrepender.
- Sei não, sei não...
Ele olhava embevecido seu irmão e a namorada transando. Estava deitado ao lado deles na mesma cama e como eles estava nu, só que permanecia passivo, só apreciando. Tinha visto seu irmão gozar na boca da namorada, fuder com ela em várias posições e não podia dizer que isso não estava mexendo com seus sentimentos. O prazer que os dois dividiam era latente e belo e ele se sentia emocionado com a intensidade desse prazer. Mas continuava com o pinto mole e a coceira no cu, que indicava estar cheio de tesão, nessa altura o estava deixando desesperado.
O irmão colocou a namorada de quatro, com o enorme rabo empinado, e meteu o cacete no cuzinho dela. Ela começou a rebolar, delirando ao sentir aquele “pau enorme” entrar e sair dela, e aproveitou pra enfiar a cabeça entre as pernas do irmão mais novo, que continuava deitado ali ao lado. Começou a chupar o “pau mole” dele, que sentindo aqueles lábios macios, melados e quentes adorou a carícia e ficou semi-flácido.
O irmãozinho na verdade estava gostando da brincadeira, mas o “seu pau” mesmo assim não ficava duro de verdade.
As mãos carinhosas dela seguravam as nádegas dele, enquanto ela o chupava, e quando ele colocou a bunda para o lado uma delas deslizou até seu rego e foi quando sentiu um dedo macio sendo enterrado em seu cu que “sua rola” cresceu e com um gemido ele gozou na boca dela. Com a boca cheia de porra e o cu todo melado pelo outro irmão que gozava nele ela enterrou o dedo com vontade, fazendo os gemidos de prazer do irmãozinho aumentarem.
Os três deitados, ela entre os irmãos que satisfeitos se enroscavam em seu corpo macio, um de cada lado, conversavam. Na verdade eles falavam e ela ouvia interessada a conversa:
- E então irmãozinho? Eu tinha te falado que ela ia fazer seu pau ficar duro e que você ia adorar:
- Falou e nesse ponto tinha razão.
- E agora, pode dizer que eu não estava certo? Pode continuar dizendo que não é delicioso fuder com uma mulher? Pode ainda afirmar que prefere ser gay?
- É, você estava certo em partes. De fato é delicioso transar com uma mulher, principalmente se ela é manhosa e tem um dedo macio e delicioso, e depois de ter gozado como gozei, com uma me fazendo uma chupeta deliciosa, tenho que reconhecer que na verdade não nasci gay! Só que não perdi com isso a vontade de dar o cu e de hoje em diante vou transar com toda menina e com todo menino bonito que encontrar. Agora você não precisa mais se envergonhar de ter um irmão gay, pode dizer com orgulho que ele é um tremendo garanhão e eu vou ser ainda mais feliz sendo bissexual. E agora pra completar, e pra você me mostrar que aceita o seu irmãozinho como ele é na verdade, enquanto ela faz uma "chupeta" bem gostosa pra mim você me deixa fazer uma em você, certo?
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
O melhor da NET em literatura licenciosa está nas páginas do Poeta
Outros "Textos e Contos Eróticos" do Autor
( clique no título e tenha uma boa leitura )
Arquivo do Poeta / Divertidas orgias a três...
Vídeo Bônus / Gabriela Rossi
SHOW DE VÍDEOS ERÓTICOS ( as 101 mulheres mais gostosas da NET )
Quem sabe se é por serem acanhadas, tímidas, ou tudo isso talvez até pela educação castrante recebida, que existem algumas meninas que quando fazem amor, o ato acontece cheio de nojos, preconceitos e é sempre frustrante! Morrem de medo de serem chamadas de vulgares e ficam horrorizadas com a liberdade envolta delas. Se uma delas abrir as ”Dobradinhas de Sacanagem”, irá censurar e ficar escandalizada com as fotos e os vídeos que verá, mas com certeza também irá se encher de inveja das outras meninas que encontrará lá, e se não sair correndo não agüentará e vai acabar se masturbando. São páginas desaconselháveis à elas e proibidas para os hipócritas e para aqueles que tem a mente fechada. Bem vindos e um ótimo divertimento àqueles que não se importam e que até se orgulham quando são chamados de devassos(as)!
O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.