O escravo da “puta”
A quantidade de droga e álcool que ele tomou o apagaram, de tal maneira, que não a viu entrar no quarto. Despertou repentinamente, e com um grande sobressalto, ao sentir a dor das correias que estalaram em suas costas. Rolou na cama desesperado, procurando acender a luz do abajur que estava apagada, e nesse meio tempo levou mais alguns açoites. Quando finalmente conseguiu alcançar o aparelho havia tomado várias vergastadas e quando a luz acendeu as correias, com pequenas bolas de ferro nas pontas, o atingiram bem no rosto.
- Ai! O que é isso?
- Acorda seu filho da puta. Você não gosta de apanhar, pois vai levar a maior surra de sua vida.
A moça que disse isso estava de pé ao lado da cama, toda de negro, e usava uma mini saia e botas de cano alto de couro. Ela tinha enormes seios empinados, presos por uma fina blusa transparente, e segurava um relho com o qual voltou a atingi-lo. A dor provocou nele uma ereção e ele levou a mão ao pau, que estava duro, e começou a se masturbar enquanto choramingava:
-Ai... Tesão... Ai, ai... Bate...
- Quem deu ordem pro meu escravo fazer isso?
A moça perguntou e chutou a mão dele, fazendo nela um corte com o bico fino da bota. Ergueu a ínfima saia, que usava sem calcinha, e lhe mostrando o bucetão peludo e negro lhe ordenou:
- Vem, chupa a “xana” da mamãe.
- Quando ela gozou na boca dele lhe deu outra chibatada. Passou então a lhe bater com mais força e autorizou:
- Agora o meu escravo pode bater a sua punheta.
- Sim mamãe, sim...
Ao gozar a porra jorrou do pau dele e ele caiu de bruços sobre o lençol manchado de vermelho, do sangue que escorria dos cortes em suas costas. Sentia muita dor, mas tudo que seu rosto expressava era uma enorme satisfação.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
O melhor da NET em literatura licenciosa está nas páginas do Poeta
Vídeo Bônus / Lorena Aquino
Arquivo do Poeta / Conversa de Duas Adolescentes
Conversa de Duas Adolescentes
- Jura que você deixou ele fazer isso?! – Você é doida, Manuela! – Já terminei um monte de namoro por causa dessa história. É uma merda, mas todo carinha por quem eu me interesso acaba me pedindo e eu nunca dou. Eu em, quero continuar virgem até encontrar meu grande amor.
- Deixa de ser careta Maria Rosa! Você diz que gosta de dar um malho com os meninos, que adora ser acariciada e que sempre se masturba pensando em um carinha bonito. Que é que tem fazer isso também, eu fiz e tecnicamente continuo virgem. É delicioso Rosinha, a gente tem um orgasmo intenso e muito maior se na hora tiver um vibra dor enfiado na “xana”!
- Mas como você sabe? Já fez isso também?!
- É claro. Depois daquele dia no campo ele já me levou algumas vezes a um motel. Eu já deixei ele meter em mim também no carro, aqui no nosso quarto, quando você estava na aula e a mamãe fazendo compras, e foi na minha cama que experimentei com um dildo que ele me deu de presente. Que loucura menina; eu de quatro, o cacete enorme dele entrando e saindo e aquela coisa vibrando na minha buceta. Eu não parava de gozar!
- Só você mesma irmãzinha! Eu até já tive vontade, mas deve doer pra burro. Mas conta direito como é que foi que aconteceu, conta com detalhes...
Essa conversa salgada, que podemos considerar normal entre duas adolescentes que dividem o que descobrem das delícias do sexo, aconteceu entre as gêmeas já há bastante tempo, na tarde em que a Manuela contava pra sua irmã que tinha sido enrabada pelo namorado.
As duas estavam no quarto que dividiam, sentadas na cama da que contava a sua aventura, só de calcinha e com uma camiseta larga sobre o corpo por causa do enorme calor que fazia. Ainda no primeiro ano do ginásio, eram virgens e não tinham segredos entre elas. Muito fogosas, adoravam dividir tudo o que aprontavam e o sexo era para elas a descoberta mais emocionante que conheciam.
- Bem... Foi naquela tarde que não fui á escola e disse que era por que estava com dor de cabeça, na verdade eu tinha ficado de me encontrar com o Fabinho. A gente tava namorando já há mais de seis meses e como era aniversário dele resolvi matar a aula e fomos juntos para o campo. Ele é um doce Rosinha, quando entrei no carro vi que tinha trazido uma cesta cheia de lanches, de frutas e duas garrafas de vinho. Fomos até um lugar lindo, lá perto de Guararema, e na beira de um riacho límpido estendemos uma toalha na sombra de uma árvore e fizemos um piquenique. Foi tão romântico minha irmã, você nem imagina!
Nadamos bastante e depois tomamos o lanche, acompanhado de um monte de vinho. Na verdade secamos as duas garrafas e ficamos chapadinhos.
- Então foi assim, ele te deixou de cara cheia com intenção de te comer!
- Lógico que não, eu já te disse que ele é um doce. O que aconteceu não foi planejado e por isso foi tão lindo e gostoso!
- Tenho minhas dúvidas...
- A gente tava deitado na grama se beijando e eu senti o pau duro dele latejando, encostado em minhas coxas. Senti um tesão enorme, olhei bem dentro dos olhos dele e lhe disse: - “Feche os olhos querido, pra eu te dar o meu presente.” Tirei o pau dele pra fora e fiz uma “chupeta” pra ele, o chupei com vontade até sentir que ele gozava na minha boca.
- Que delicia maninha, mas na verdade esse seu presente foi um “presente de grego”! Sei o que você gosta de chupar uma “rola”, tanto ou mais que eu, e que sentiu mais prazer do que ele. Isso não foi presente!
- Quando ele gozou, eu fiquei alisando seu pau ainda duro, cuspi de volta nele á porra que ele tinha gozado e deixei-o bem melado. Fiquei então de quatro, com o rosto encostado na grama macia, e segurando as nádegas com as duas mãos lhe disse: - “ Agora vem, eu vou te dar um presente de verdade.”
- Esse sim foi um presente verdadeiro! – Um presente pra deixar qualquer namorado contente, a Rosinha comentou dando uma sonora gargalhada.
- Ele encostou a cabeça do pau no meu cuzinho, enfiou ela devagar e o resto entrou que foi uma maravilha! Enquanto ele metia no meu cu eu enfiava o dedo na buceta e me masturbava. Quando ele gozou, eu já tinha gozado duas vezes!
- Mas não doeu muito?! – Ele não te machucou quando tirou o cabaço do seu cu?
- Que nada irmãzinha, uma dorzinha de nada! Valeu á pena, só que agora estou viciada e tenho que dar o cu todo dia. Que vício bom Rosinha... Que vício Bom!
Depois dessa conversa que teve com a irmã, a Rosinha passou dias sem conseguir tirar ela da cabeça. Quanto mais pensava no que a irmã tinha contado mais a enorme pinta negra que tinha, igual a de Manuela, em cima da virilha coçava. No sábado á noite, da véspera do aniversário de seu namorado, ela ligou pra ele apesar de ser já bem tarde para isso.
- Oi sou eu, a Rosinha. Você já tava dormindo?
- Não, tava assistindo um filme na TV. Pensei em ligar pra você, mas como já era tarde fiquei com medo de incomodar. Aconteceu alguma coisa?
- Não, só te liguei porque amanhã é seu aniversário e a gente não combinou nada. Você vai estar ocupado? Já planejou o que vai fazer?
- Não, não planejei nada. Tenho prova de manhã e depois vou estar livre. Não tenho em vista nada de especial.
- Mas eu tenho amor. Estava conversando com a minha irmã e tive a idéia da gente ir fazer um PIC NIC no campo pra comemorar, o que você acha?
- Legal. Só pelo fato de passar meu aniversário com você eu sei que vai ser um dia maravilhoso! Te pego depois da prova. Vou levar uma cesta de lanches e algum vinho pra gente tomar, o que você acha?
- Maravilhoso querido, mas traz pelo menos duas garrafas. Quando a gente estiver lá no campo tenho uma surpresa pra você. Quero te dar seu presente de aniversário na sombra de uma árvore.
- Presente? Que presente?!
- Já disse que é surpresa amor, mas tenho certeza que você vai gostar. Até amanhã então, tchau.
CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites
Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Conversa de Duas Adolescentes ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=23425&cat=Erótico&vinda=S
Quem sabe se é por serem acanhadas, tímidas, ou tudo isso talvez até pela educação castrante recebida, que existem algumas meninas que quando fazem amor, o ato acontece cheio de nojos, preconceitos e é sempre frustrante! Morrem de medo de serem chamadas de vulgares e ficam horrorizadas com a liberdade envolta delas. Se uma delas abrir as ”Dobradinhas de Sacanagem” , irá censurar e ficar escandalizada com as fotos e os vídeos que verá, mas com certeza também irá se encher de inveja das outras meninas que encontrará lá, e se não sair correndo não agüentará e vai acabar se masturbando. São páginas desaconselháveis à elas e proibidas para os hipócritas e para aqueles que tem a mente fechada. Bem vindos e um ótimo divertimento àqueles que não se importam e que até se orgulham quando são chamados de devassos(as)!
”Dobradinhas de Sacanagem”
Audrey Hollander - Claudia Rossi - Brittnei Skye - Dominica Leoni
Aaralyn Barra - Bridgette Kerkova - Cytherea - Dana Vespoli
Eva Angelina - Felicia Fox - Gia Paloma - Havana Ginger
Elizabeth Lawrence - Faith Leon - Gloria Gucci - Hannah Harper
Inari Vachs - Jada Fire - Katja Kassim - Lucy Lee
Isabel Ice - Jenna Haze - Katy Caro - Lyla Lei
Monica Mattos - Nikita Denise - Olivia Del Rio - Paola Rey
Myka Tan - Nicole Brazzle - Olivia O’ Loveli - Phoenix Ray
Rebecca Linares - Sabrine Maui - Tiffany Taylor - Victoria Sweet
Renee Pornero - Silvia Saint - Tabitha Stevens - Vanessa Lane
Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades
Maravilhosos Desenhos Animados
Carangos & Motocas – Juca é uma peste – Turma da Fé - Fábulas da Floresta Verde
O Ciclo da Água – A Formiga Atômica - O Barbeiro de Sevilha – Sítio do Pica Pau Amarelo
A receita diabólica – Tudo nos punhos e nada na cabeça – Os Bombeiros - Chaves/Os Balões
Pato Donald - O PicaPau – Pernalonga e Patolino – A Árvore de Natal do Pluto
Chaves – Evinha – Tarzan e Jane – Alladin, o bom ladrão
Aventuras do Gasparzinho – Coisa de Louco – A Bela e a Fera - Na época dos dinossauros
Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca – O Touro Ferdinando
Origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô – Monica e Cebolinha
O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney - A Gaita de Foles
Vídeos com o melhor da MPB
Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé
Biafra – Bebel Gilberto – Beto Guedes – Benito Di Paula
Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda
Dalva de Oliveira – Daniel Jobim – Dorival Caymmi – Dolores Duran
Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago
Flavio Venturini – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant
Geraldo Vandré – Gal Costa – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo
Herbert Viana
Ivan Lins – Itamar Assumpção – Ivo Pessoa
João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto
Kiko Zambianchi
Leila Pinheiro – Luiz Melodia - Lupicínio Rodrigues - Luciana Mello
Milton Nascimento – Maysa Matarazzo – Maria Rita Mariano – MPB 4
Nara Leão – Nando Reis – Nana Caymmi
Orlando Morais – Oswaldo Montenegro
Paulinho Nogueira – Patrícia Max – Pixinguinha – Pedro Mariano
Ratto – Roberto Carlos – Roberto Ribeiro
Seu Jorge – Secos & Molhados - Sonekka
TIM Maia – Tetê Espíndola – Tom Jobim - Toquinho
Vinícius de Moraes
Wanderléa – Will Tapajero
Zeca Baleiro – Zezé Motta – Zé Ramalho – Zélia Duncan
Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.
Outros espaços do Poeta sem limites na NET
”Poesia & Sexo Sem Limites” o blogue do Poeta
Biblioteca Virtual do Poeta / “Livros Grátis” de vários autores pra todas as idades
A NORMALISTA / Adolfo Caminha
BOM CRIOULO / Adolfo Caminha
TENTAÇÃO / Adolfo Caminha
NO PAÍS DOS IANQUES / Adolfo Caminha
O PRINCIPE SAPO / Adolfo Coelho
BELA MENINA / Adolfo Coelho
ASSOMBRAMENTO / Afonso Arinos
SOLSTÍCIO DE INVERNO / André Mauroes
CONTOS AVULSOS / Alcântara Machado
LARANJA DA CHINA / Alcântara Machado
MANA MARIA / Alcântara Machado
EURICO, O PRESBÍTERO / Alexandre Herculano
O BOBO / Alexandre Herculano
O CORTIÇO / Aluísio Azevedo
FILOMENA BORGES / Aluísio Azevedo
O JAPÃO Aluísio Azevedo
CASAS DE CÔMODOS / Aluísio Azevedo
HAMLETO / Aluísio Azevedo
UMA LÁGRIMA DE MULHER / Aluísio Azevedo
O INIMIGO / Anton Tchekhov
A MULHER DO FARMACÊUTICO / Anton Tchekhov
UM CASO MÉDICO / Anton Tchekhov
O INIMIGO / Anton Tchekhov
A MOÇA MAIS BONITA DO RIO DE JANEIRO / Arthur Azevedo
2001 ODISSÉIA NO ESPAÇO / Arthur C. Clarke
A ESCRAVA ISAURA / Bernardo Guimarães
O ERMITÃO DE MUQUÉM / Bernardo Guimarães
O GARIMPEIRO / Bernardo Guimarães
AMOR DE PERDIÇÃO / Camilo Castelo Branco
A BRASILEIRA DE PRAZINS / Camilo Castelo Branco
A BONECA DE LOUÇA / Carlos Cunha
O MOÇO QUE VIA OS ANJOS CHORAREM / Carlos Cunha
DOROTHEIA / Carlos cunha
MELÃO, O MORDOMO GAY / Carlos Cunha
O “BOM LADRÃO” / Carlos Cunha
FLOR ARTIFICIAL / Carlos Cunha
LEMBRANÇAS / Carlos cunha
A CACHOEIRA DE PAULO AFONSO / Castro Alves
O PRIMEIRO BEIJO / Clarisse Lispector
BONECOS DE BARRO / Clarice Lispector
A PROCURA DE UMA DIGNIDADE / Clarice Lispector
A MENINA E O BICHO / Consigliere Pedroso
LUZIA HOMEM / Domingos Olimpio
O DEFUNTO / Eça de Queiros
FREI GENEBRO / Eça de Queiros
UM POETA LÍRICO / Eça de Queiros
A ILUSTRE CASA DE RAMIREZ / Eça de Queirós
O PRIMO BÁSILIO ( CAP. I a VIII ) / Eça de Queirós
O PRIMO BÁSILIO ( CAP. IX a XVI ) / Eça de Queirós
GATO PRETO / Edgar Allan Poe
O BARRIL DE “AMONTILLADO” / Edgar Allan Poe
BERENICE / Edgar Allan Poe
A DESCIDA DO MAELTRON / Edgar Allan Poe
MANUSCRITO ENCONTRADO NUMA GARRAFA / Edgar Allan Poe
A QUEDA DA CASA DE USHER / Edgar Allan Poe
OS DEVANEIOS DO GENERAL / Erico Veríssimo
AS MÃOS DE MEU FILHO / Erico Veríssimo
OS SERTÕES – VOLUME 1 / Euclides da Cunha
CONTRASTES E CONFRONTOS / Euclides da Cunha
OS SERTÕES – VOLUME 2 / Euclides da Cunha
PEDRO GOBÁ / Ezequiel Freire
O BANQUEIRO ANARQUISTA / Fernando Pessoa
O SUBSOLO / Fiódor Dostoiévski
UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO / Fiódor Dostoiévski
A MENSAGEIRA DAS VIOLETAS / Florbela Espanca
LIVRO DE MÁGOAS / Florbela Espanca
O SILÊNCIO DAS SEREIAS / Frans Kafka
DIANTE DA LEI / Frans Kafka
A REVOLULÃO DOS BICHOS / George Orwell
A ALMA DO OUTRO MUNDO / Guimarães Rosa
A GUERRA DE DOIS MUNDOS / H. G. Wells
A ILHA DO DR. MOREOU / H.G.Wells
O PATINHO FEIO / Hans Christian Andersen
A POLEGARZINHA / Hans Christian Andersen
A PEQUENA VENDEDORA DE FÓSFORO / Hans Christian Andersen
O ROUXINOL / Hans Christian Andersen
A ROUPA NOVA DO IMPERADOR / Hans Christian Andersen
O ELIXIR DA LONGA VIDA / Honoré de Balzac
O BAILE DO JUDEU / Inglês de Souza
O MISSIONÁRIO / Inglês de Sousa
AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS / Issac Azimov
AO VENCEDOR / Issac Azimov
AMOR VERDADEIRO / Issac Azimov
ROBÔ AL-76 EXTRAVIADO / Issac Azimov
UM DIA / Issac Azimov
O MELHOR AMIGO DE UM GAROTO / Issac Azimov
O NATAL NA TERRA DAS NEVES / Jack London
A MORENINHA / Joaquim Manoel de Macedo
NEM A ROSA, NEM O CRAVO / Jorge Amado
CAPITÃES DA AREIA / Jorge Amado
AS VIAGENS DE GULLIVER / Jonathan Swift
SENHORA / Jose de Alencar
O DEMÔNIO FAMILIAR / Jose de Alencar
A CARNE / Julio Ribeiro
A TORTURA DA CARNE / Leon Tolstói
O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS / Lima Barreto
O NÚMERO DA SEPULTURA / Lima Barreto
TRÊS GÊNEOS DA SECRETARIA / Lima Barreto
O FILHO E GABRIELA / Lima Barreto
O ÚNICO ASSASSINATO DE CAZUZA / Lima barreto
O CEMITÉRIO / Lima Barreto
RECORDAÇÕES DO ESCRIVÃO ISAÍAS CAMINHA/Lima Barreto
UM MÚSICO EXTRAORDINÁRIO / Lima Barreto
OS LUSIADAS / Luis de Camões
CONFISSÕES DE UMA VIUVA MOÇA / Machado de Assis
O ÚLTIMO DIA DE UM POETA / Machado de Assis
O ALIENISTA / Machado de assis
MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS / Manuel Antonio de Almeida
O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA / Mark Twain
A CELEBRE RÃ SALTADORA DO CONDADO DE CALAVERAS/Mark Twain
A CASA DAS SOLTEIRAS / Martins Pena
JECA TATU – A RESSURREIÇÃO / Monteiro Lobato
O RABO DO MACACO / Monteiro Lobato
O ROUXINOL E A ROSA / Oscar Wilde
A ESFINGE SEM SEGREDOS / Oscar Wilde
SIMÃO, O SIRINEU / Oscar Wilde
Oscar Wilde
A AMANTE IDEAL / Paulo Barreto
NAS MARGENS DO RIO PIEDRA EU SENTEI E CHOREI / Paulo Coelho
O BANQUETE / Platão
A BATALHA DOS LIVROS / Raul Pompéia
FERNÃO CAPELO GAIVOTA / Richard Back
A ILHA DO TESOURO / Robert Louis Stevenson
O DEFUNTO / Thomaz Lopes
O CAPITÃO DO NORMANDY / Victor Hugo
ESCUTA, ZÉ NINGUÉM! / Wilhelm Reich
ROMEU e JULIETA / William Shakespeare
SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO/William Shakespeare
A CIGARRA E A FORMIGA / Willian Somerset Maugham