Deliramos com a perversão dos nossos desejos!
Afague meus sentidos desejosos, dominados por uma tara intensa. Arranhe minha pele á distância e encha meu ego de prazer. Escreva bobagens, que eu deliro com a perversão dos seus desejos. Diga tudo aquilo que você não ousaria dizer, se estivesse olhando nos meus olhos.
Coloque em minha tela muitas palavras sensuais para fazer minha carne arder. Eu peço, imploro, quero ler mais.
Estamos tão longe, mas isso não importa. Tesão via NET só não é melhor do que ao vivo e a cores. Ela também provoca e atiça. Enche de prazer os leves toques que dou em mim mesmo... Não pare.
Diga que é você que está me acariciando, pra eu fantasiar esses toques que dou em mim mesmo e me deliciar com essa fantasia. Fale que você é minha. Que eu sou seu macho querido e você a minha vagabunda adorada, que se regala em beber o gozo por mim ejaculado.
Toque em seu corpo enquanto eu toco no meu. Estou aqui e você ai, mas vejo o teu prazer nas letras que digita e sinto o calor da tua carne nos toques em que dou em meu teclado. Lembre daquilo que mais te excita e descreva. Imagine situações entre nós e me conte. Fale que está se tocando e pensando em mim.
Diga que agora pouco estava no meio do serviço lembrou de mim, abriu as pernas e se masturbou pensando ser penetrada pela minha língua. Quero ferver, suar, gozar abundantemente com você nessa sua fantasia. Que agora você é uma menina e diga que me ama. Que eu sou o seu menino e você quer fazer amor comigo. Não pare nunca de escrever a luxúria a que esse contato virtual te eleva.
Acaricie sua “xana”, bem devagar, e com a mão livre me peça pra escrever o seu nome, sei que você gosta de ler. Eu vou escrever uma, duas, três vezes... Chamar você de gostosa, bucetuda... Dizer que é a minha puta preferida.
Peça pra eu não parar de me tocar enquanto, todo exibido do outro lado da tela, você vê por sua câmera a minha nudez quando me masturbo. Descreva mais, eu quero ler, enquanto tua mão te acaricia, teu dedo te penetra e você imagina que é a minha boca que te chupa.
Feche os olhos e goze, mas goze escrevendo o meu nome. Contando como é delicioso tudo o que eu provoco em você, no seu corpo, em seus sentidos. Que você também delira enquanto levamos um ao outro ao gozo, cada vez que sentamos na frente dos nossos computadores e nos entregamos as nossas fantasias.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
O melhor da NET em literatura licenciosa está nas páginas do Poeta
Vídeo Bônus / Aurora Snow, Katja Kassin & Gia Paloma
Arquivo do Poeta / Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!
Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!
- É claro que se eu me sinto sozinha nunca fico na vontade! Ligo pra você e quando não te encontro apelo pra outro alguém, geralmente peço pra duas ou mais pessoas para virem aqui, e enquanto estou aguardando que quem eu chamei chegue estou sempre enfiando um dedo ou alguma coisa mais grossa na buceta e no cu. É a única maneira da espera não ser angustiante.
- Ta legal, ta legal, eu te dou razão! Não te entendo... Talvez até te entenda, mas a verdade é que me é dificil aceitar tanta loucura! Sempre acabo te dando razão para parar de ouvir suas besteiras.
- Por que você acha que são besteiras aquilo que eu falo minha boa amiga? Estou somente expondo minhas opiniões sobre sexo e sendo sincera com você. Elas podem até te parecer bastante extravagantes, e um tanto aloucadas, só que são verdadeiras e me mostram sem máscara.
- Sei lá, mas ficar desesperada pra ir pra cama com vários parceiros e parceiras eu acho que é um pouco pesado! Adoro dar uma trepada com um cara – mas com um só - quando ele é bom de cama, acho delicioso dividir momentos de sacanagem com você e com algumas de nossas belas amigas, só que pra mim isso basta. Com isso já gozo o suficiente!
- Pois pra mim isso é pouco! Concordo que é maravilhoso sentir sua língua molhada, ou a de outra menina chupando minha “xana”, mas se nessa hora tem uma “rola” enorme rasgando o meu cu ou a língua áspera de um macho lambendo ele, é muito melhor. E quando vou transar com um carinha, ai é que eu me sinto gulosa! É gostoso chupar a pica dele e sentir minha boca ficar cheia de porra, só que sempre sinto vontade de continuar chupando. Acho uma merda parar de chupar pra ele me fuder!
- Não vivo dizendo que você é mesmo maluca amiga!
- Parar de chupar uma “rola” gostosa, pro cara meter ela na minha buceta e depois me enrabar, pra depois voltar a chupar ela de novo é sempre frustrante. O ideal é uma bem grossa na boca, outras duas entrando e saindo da minha buceta e do meu cu ao mesmo tempo. Melhor ainda se tiver mais uma ou duas pras mãos não ficarem vazias. Brincar com um monte de picas, isso sim é que é bom!
- Puta que pariu amiga, acho você completamente maluca, só que desconfio que eu também sou! Esse nosso papo pode parecer bastante anormal pra algumas pessoas, só que ele me deixou toda melada. Vem, mete a boca na minha buceta e para de falar um pouco.
- Demorou amiga, se estende no tapete e arreganha bem as pernas que já volto.
Enquanto falava a amiga que mandou a outra esperar foi até um móvel que tinha do outro lado da sala, abriu uma das gavetas que tinha nele e tirou dela um vibrador negro que tinha o formato de uma “pica” enorme. Deu ele pra amiga, que a esperava já se sentindo desesperada de tesão, e falou pra ela:
- Tó, segura essa porra e quando for a tua vez de me chupar enfia ela com vontade no meu cu. É assim que eu gosto amorzinho!
CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites
Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto! ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=23176&cat=Erótico&vinda=S
Quem sabe se é por serem acanhadas, tímidas, ou tudo isso talvez até pela educação castrante recebida, que existem algumas meninas que quando fazem amor, o ato acontece cheio de nojos, preconceitos e é sempre frustrante! Morrem de medo de serem chamadas de vulgares e ficam horrorizadas com a liberdade envolta delas. Se uma delas abrir as ”Dobradinhas de Sacanagem” , irá censurar e ficar escandalizada com as fotos e os vídeos que verá, mas com certeza também irá se encher de inveja das outras meninas que encontrará lá, e se não sair correndo não agüentará e vai acabar se masturbando. São páginas desaconselháveis à elas e proibidas para os hipócritas e para aqueles que tem a mente fechada. Bem vindos e um ótimo divertimento àqueles que não se importam e que até se orgulham quando são chamados de devassos(as)!
”Dobradinhas de Sacanagem”
Audrey Hollander - Claudia Rossi - Brittnei Skye - Dominica Leoni
Aaralyn Barra - Bridgette Kerkova - Cytherea - Dana Vespoli
Eva Angelina - Felicia Fox - Gia Paloma - Havana Ginger
Elizabeth Lawrence - Faith Leon - Gloria Gucci - Hannah Harper
Inari Vachs - Jada Fire - Katja Kassim - Lucy Lee
Isabel Ice - Jenna Haze - Katy Caro - Lyla Lei
Monica Mattos - Nikita Denise - Olivia Del Rio - Paola Rey
Myka Tan - Nicole Brazzle - Olivia O’ Loveli - Phoenix Ray
Rebecca Linares - Sabrine Maui - Tiffany Taylor - Victoria Sweet
Renee Pornero - Silvia Saint - Tabitha Stevens - Vanessa Lane
( clique na letra abaixo )
Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades
Maravilhosos Desenhos Animados
Carangos & Motocas – Juca é uma peste – Turma da Fé - Fábulas da Floresta Verde
O Ciclo da Água – A Formiga Atômica - O Barbeiro de Sevilha – Sítio do Pica Pau Amarelo
A receita diabólica – Tudo nos punhos e nada na cabeça – Os Bombeiros - Chaves/Os Balões
Pato Donald - O PicaPau – Pernalonga e Patolino – A Árvore de Natal do Pluto
Chaves – Evinha – Tarzan e Jane – Alladin, o bom ladrão
Aventuras do Gasparzinho – Coisa de Louco – A Bela e a Fera - Na época dos dinossauros
Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca – O Touro Ferdinando
Origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô – Monica e Cebolinha
O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney - A Gaita de Foles
Vídeos com o melhor da MPB
Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé
Biafra – Bebel Gilberto – Beto Guedes – Benito Di Paula
Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda
Dalva de Oliveira – Daniel Jobim – Dorival Caymmi – Dolores Duran
Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago
Flavio Venturini – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant
Geraldo Vandré – Gal Costa – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo
Herbert Viana
Ivan Lins – Itamar Assumpção – Ivo Pessoa
João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto
Kiko Zambianchi
Leila Pinheiro – Luiz Melodia - Lupicínio Rodrigues - Luciana Mello
Milton Nascimento – Maysa Matarazzo – Maria Rita Mariano – MPB 4
Nara Leão – Nando Reis – Nana Caymmi
Orlando Morais – Oswaldo Montenegro
Paulinho Nogueira – Patrícia Max – Pixinguinha – Pedro Mariano
Ratto – Roberto Carlos – Roberto Ribeiro
Seu Jorge – Secos & Molhados - Sonekka
TIM Maia – Tetê Espíndola – Tom Jobim - Toquinho
Vinícius de Moraes
Wanderléa – Will Tapajero
Zeca Baleiro – Zezé Motta – Zé Ramalho – Zélia Duncan
Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.
Outros espaços do Poeta sem limites na NET
”Poesia & Sexo Sem Limites” o blogue do Poeta
Biblioteca Virtual do Poeta / “Livros Grátis” de vários autores pra todas as idades
A NORMALISTA / Adolfo Caminha
BOM CRIOULO / Adolfo Caminha
TENTAÇÃO / Adolfo Caminha
NO PAÍS DOS IANQUES / Adolfo Caminha
O PRINCIPE SAPO / Adolfo Coelho
BELA MENINA / Adolfo Coelho
ASSOMBRAMENTO / Afonso Arinos
SOLSTÍCIO DE INVERNO / André Mauroes
CONTOS AVULSOS / Alcântara Machado
LARANJA DA CHINA / Alcântara Machado
MANA MARIA / Alcântara Machado
EURICO, O PRESBÍTERO / Alexandre Herculano
O BOBO / Alexandre Herculano
O CORTIÇO / Aluísio Azevedo
FILOMENA BORGES / Aluísio Azevedo
O JAPÃO Aluísio Azevedo
CASAS DE CÔMODOS / Aluísio Azevedo
HAMLETO / Aluísio Azevedo
UMA LÁGRIMA DE MULHER / Aluísio Azevedo
O INIMIGO / Anton Tchekhov
A MULHER DO FARMACÊUTICO / Anton Tchekhov
UM CASO MÉDICO / Anton Tchekhov
O INIMIGO / Anton Tchekhov
A MOÇA MAIS BONITA DO RIO DE JANEIRO / Arthur Azevedo
2001 ODISSÉIA NO ESPAÇO / Arthur C. Clarke
A ESCRAVA ISAURA / Bernardo Guimarães
O ERMITÃO DE MUQUÉM / Bernardo Guimarães
O GARIMPEIRO / Bernardo Guimarães
AMOR DE PERDIÇÃO / Camilo Castelo Branco
A BRASILEIRA DE PRAZINS / Camilo Castelo Branco
A BONECA DE LOUÇA / Carlos Cunha
O MOÇO QUE VIA OS ANJOS CHORAREM / Carlos Cunha
DOROTHEIA / Carlos cunha
MELÃO, O MORDOMO GAY / Carlos Cunha
O “BOM LADRÃO” / Carlos Cunha
FLOR ARTIFICIAL / Carlos Cunha
LEMBRANÇAS / Carlos cunha
A CACHOEIRA DE PAULO AFONSO / Castro Alves
O PRIMEIRO BEIJO / Clarisse Lispector
BONECOS DE BARRO / Clarice Lispector
A PROCURA DE UMA DIGNIDADE / Clarice Lispector
A MENINA E O BICHO / Consigliere Pedroso
LUZIA HOMEM / Domingos Olimpio
O DEFUNTO / Eça de Queiros
FREI GENEBRO / Eça de Queiros
UM POETA LÍRICO / Eça de Queiros
A ILUSTRE CASA DE RAMIREZ / Eça de Queirós
O PRIMO BÁSILIO ( CAP. I a VIII ) / Eça de Queirós
O PRIMO BÁSILIO ( CAP. IX a XVI ) / Eça de Queirós
GATO PRETO / Edgar Allan Poe
O BARRIL DE “AMONTILLADO” / Edgar Allan Poe
BERENICE / Edgar Allan Poe
A DESCIDA DO MAELTRON / Edgar Allan Poe
MANUSCRITO ENCONTRADO NUMA GARRAFA / Edgar Allan Poe
A QUEDA DA CASA DE USHER / Edgar Allan Poe
OS DEVANEIOS DO GENERAL / Erico Veríssimo
AS MÃOS DE MEU FILHO / Erico Veríssimo
OS SERTÕES – VOLUME 1 / Euclides da Cunha
CONTRASTES E CONFRONTOS / Euclides da Cunha
OS SERTÕES – VOLUME 2 / Euclides da Cunha
PEDRO GOBÁ / Ezequiel Freire
O BANQUEIRO ANARQUISTA / Fernando Pessoa
O SUBSOLO / Fiódor Dostoiévski
UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO / Fiódor Dostoiévski
A MENSAGEIRA DAS VIOLETAS / Florbela Espanca
LIVRO DE MÁGOAS / Florbela Espanca
O SILÊNCIO DAS SEREIAS / Frans Kafka
DIANTE DA LEI / Frans Kafka
A REVOLULÃO DOS BICHOS / George Orwell
A ALMA DO OUTRO MUNDO / Guimarães Rosa
A GUERRA DE DOIS MUNDOS / H. G. Wells
A ILHA DO DR. MOREOU / H.G.Wells
O PATINHO FEIO / Hans Christian Andersen
A POLEGARZINHA / Hans Christian Andersen
A PEQUENA VENDEDORA DE FÓSFORO / Hans Christian Andersen
O ROUXINOL / Hans Christian Andersen
A ROUPA NOVA DO IMPERADOR / Hans Christian Andersen
O ELIXIR DA LONGA VIDA / Honoré de Balzac
O BAILE DO JUDEU / Inglês de Souza
O MISSIONÁRIO / Inglês de Sousa
AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS / Issac Azimov
AO VENCEDOR / Issac Azimov
AMOR VERDADEIRO / Issac Azimov
ROBÔ AL-76 EXTRAVIADO / Issac Azimov
UM DIA / Issac Azimov
O MELHOR AMIGO DE UM GAROTO / Issac Azimov
O NATAL NA TERRA DAS NEVES / Jack London
A MORENINHA / Joaquim Manoel de Macedo
NEM A ROSA, NEM O CRAVO / Jorge Amado
CAPITÃES DA AREIA / Jorge Amado
AS VIAGENS DE GULLIVER / Jonathan Swift
SENHORA / Jose de Alencar
O DEMÔNIO FAMILIAR / Jose de Alencar
A CARNE / Julio Ribeiro
A TORTURA DA CARNE / Leon Tolstói
O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS / Lima Barreto
O NÚMERO DA SEPULTURA / Lima Barreto
TRÊS GÊNEOS DA SECRETARIA / Lima Barreto
O FILHO E GABRIELA / Lima Barreto
O ÚNICO ASSASSINATO DE CAZUZA / Lima barreto
O CEMITÉRIO / Lima Barreto
RECORDAÇÕES DO ESCRIVÃO ISAÍAS CAMINHA/Lima Barreto
UM MÚSICO EXTRAORDINÁRIO / Lima Barreto
OS LUSIADAS / Luis de Camões
CONFISSÕES DE UMA VIUVA MOÇA / Machado de Assis
O ÚLTIMO DIA DE UM POETA / Machado de Assis
O ALIENISTA / Machado de assis
MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS / Manuel Antonio de Almeida
O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA / Mark Twain
A CELEBRE RÃ SALTADORA DO CONDADO DE CALAVERAS/Mark Twain
A CASA DAS SOLTEIRAS / Martins Pena
JECA TATU – A RESSURREIÇÃO / Monteiro Lobato
O RABO DO MACACO / Monteiro Lobato
O ROUXINOL E A ROSA / Oscar Wilde
A ESFINGE SEM SEGREDOS / Oscar Wilde
SIMÃO, O SIRINEU / Oscar Wilde
Oscar Wilde
A AMANTE IDEAL / Paulo Barreto
NAS MARGENS DO RIO PIEDRA EU SENTEI E CHOREI / Paulo Coelho
O BANQUETE / Platão
A BATALHA DOS LIVROS / Raul Pompéia
FERNÃO CAPELO GAIVOTA / Richard Back
A ILHA DO TESOURO / Robert Louis Stevenson
O DEFUNTO / Thomaz Lopes
O CAPITÃO DO NORMANDY / Victor Hugo
ESCUTA, ZÉ NINGUÉM! / Wilhelm Reich
ROMEU e JULIETA / William Shakespeare
SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO/William Shakespeare
A CIGARRA E A FORMIGA / Willian Somerset Maugham