Mal a puta sentou-se na cama o moço ajoelhou diante dela para lhe tirar os sapatos e ela encolheu as pernas, embaraçada:
- Não precisa não! Deixa que eu tire o sapato.
Como se não tivesse percebido o embaraço dela, e nem ouvido as palavras por ela ditas, ele comentou cheio de carinho na voz:
- Seus pés são lindos!
E começou a afagar a carne macia de um deles. Caminhou então com a língua pela pele sensível da sola e quando chegou aos dedos, os chupou um a um com a sua boca molhada e quente.
O corpo dela soltou-se na cama enquanto uma das mãos do moço subiu-lhe entre as pernas, que ela abriu como para todo homem que a tocava. Só que dessa vez estava sendo prazeroso!
Dedos delicados e gentis puxaram para o lado a calcinha que ela usava, e a mesma mão afagou a mecha de pelos negros da vagina dela. Ela soltou um gemido verdadeiro e sentiu que aquele carinho que recebia a tinha deixado toda melada.
O mesmo caminho entre as pernas dela, que tinha sido feito pelas carícias da mão do moço, foi então percorrido pela língua dele. Ela bailou devagar melando a pele macia e a puta, já sem a calcinha, arreganhou as pernas para ser por ele chupada.
Os gemidos reais dela aumentaram. Um delírio desconhecido lhe dominou a carne e a alma, a fazendo gozar um gozo também verdadeiro. Sentiu o ventre queimar, um liquido gosmento e caloroso escorrer por ele e jorrar de si.
O moço então subiu sobre ela e lhe penetrou o seu pênis rijo. Foi muito delicado em sua posse e ela o recebeu com um prazer autêntico, sem precisar dessa vez fingir.
Ela era uma puta, uma profissional do amor que tinha a sua carne á muito insensível e o coração calejado pelo desgosto e pela descrença. O moço tinha conseguido, com as carícias verdadeiras e puras em sua carne, lhe atingir a alma e isso fez com que ela reencontrasse e voltasse a acreditar no amor. Olhou então emocionada para ele e de seus olhos escorreram pela face lágrimas grosas de felicidade.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
O melhor da NET em literatura licenciosa está nas páginas do Poeta
Outros "Textos e Contos Eróticos" do Autor
( clique no título e tenha uma boa leitura )
Vídeo Bônus / Gianna Michaels & Aurora Jolie
HARÉM DO POETA 2010
As mulheres mais belas e gostosas encontradas na Net
Milhares de fotos, gifs animados e vídeos eróticos de longa duração
Quem sabe se é por serem acanhadas, tímidas, ou tudo isso talvez até pela educação castrante recebida, que existem algumas meninas que quando fazem amor, o ato acontece cheio de nojos, preconceitos e é sempre frustrante! Morrem de medo de serem chamadas de vulgares e ficam horrorizadas com a liberdade envolta delas. Se uma delas abrir as ”Dobradinhas de Sacanagem”, irá censurar e ficar escandalizada com as fotos e os vídeos que verá, mas com certeza também irá se encher de inveja das outras meninas que encontrará lá, e se não sair correndo não agüentará e vai acabar se masturbando. São páginas desaconselháveis à elas e proibidas para os hipócritas e para aqueles que tem a mente fechada. Bem vindos e um ótimo divertimento àqueles que não se importam e que até se orgulham quando são chamados de devassos(as)!