O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.
O garotão estava todo dia naquela praia carioca. Numa bela tarde de sol ele foi até lá e enquanto esperava pelos amigos, no local combinado, não pode deixar de notar uma loira de olhos verdes, de uns vinte e três anos e muito gostosa, que tinha as pernas longas e grossas, peitinhos tipo pêra e estava dentro de um micro biquíni branco. Uma gracinha. Começou a paquerá-la e estava tendo a impressão de estar sendo correspondido, quando chegou um homem meio coroa, mas de forma bastante atlética, a beijou e ficou por ali. Pouco depois ele teve a impressão de que os dois o olhavam e falavam sobre ele.
Em dado momento, já cansado de esperar pelos amigos, ele sentou-se na areia e nessa hora o homem se levantou da cadeira, onde estava sentado perto da loira, e veio lhe pedir um favor. Falou, com um forte sotaque americano, que queria ir para a água com a esposa e pediu para ele que tomasse conta de suas coisas, pois tinha medo de deixar elas sozinhas. Disse pra que ele se acomodasse em uma das cadeiras e que ficasse a vontade.
Ele respondeu dizendo que não havia problema e sentou numa das cadeiras, enquanto o casal entrava na água. Ficou olhando aquela loira linda caminhar, descalça sobre a areia, e vendo o biquíni que entrava no rego dela, a cada passo que ela dava. Sentiu que seu pau ficava duro e latejava.
Dez minutos depois ela retornou sozinha e pediu pra que ele ficasse um pouco mais, pois o seu marido tinha ido dar uma volta. Ela se deitou numa esteira, em frente à cadeira que o garotão estava sentado, com a bunda empinada bem na cara dele. Depois de algum tempo de conversa descontraída ele sabia que eles eram de Nova Iorque, que estavam passando ali aquele final de semana e que eram casados há dois anos.
O garotão perguntou se quando o marido dela voltasse não ia ficar irritado por encontrá-lo ainda ali e ela respondeu que muito pelo contrário, pois ele mesmo tinha sugerido que ela pedisse para ele lhe fazer companhia porque não gostava que ela ficasse sozinha.
Enquanto conversavam, ela lhe deu o óleo de bronzear e soltando o sutiã do biquíni pediu para que ele o passasse em suas costas. A principio o garotão ficou trêmulo, pois desejara aquela loira o tempo todo, desde que a vira e agora teria a chance de tocá-la. Na medida em que ia passando o óleo ele começou a alisar o corpo dela e a achá-lo macio. Suas mãos percorreram cada parte dele, desde a nuca até os pés. Quando terminou ela se levantou e disse pra que ele deitasse que iria passar nele para retribuir a gentileza. Começou passando em seu peito peludo, desceu para a barriga e forçou o short para baixo passando a mão oleosa bem devagarzinho sobre os pelos que dele fugiam. Começou a massagear o garotão nas coxas, o levando a loucura, e o pau dele parecia querer romper a sunga. Ela roçava com o braço nele e o olhava com um olhar safado.
Ele percebeu que o marido dela estava voltando e procurou se acalmar. Quando ele chegou fez questão que o garotão continuasse por ali e a loira foi de novo tomar um banho de mar. Depois de um longo papo, entre os dois, a loira voltou e o casal convidou o garotão para subir até o apartamento deles que ficava em frente à praia. Chegando lá ela foi tomar um banho e o garotão ficou na ampla sala admirando a vista do mar e conversando com o seu novo amigo. Quando ela voltou alguns minutos depois, estava só de roupão e beijou o marido como se o garotão não estivesse ali. O clima foi esquentando e ele perguntou se eles não queriam ficar a sós.
Ela sem falar nada, mas determinada, o pegou pela mão e o colocou sentado no sofá de frente a eles. Ajoelhou-se em frente ao marido, tirou o pau dele pra fora e começou a chupá-lo. E como chupava bem, passava a língua da cabeça até o saco e o engolia com vontade.
O marido se levantou, tirou o roupão dela, a colocou de quatro bem na frente do garotão e começou a comê-la por trás. Conforme ele fazia o movimento, pra frente e para traz, ela aproximava a cabeça do garotão e o marido parecia ajudá-la. Já com a cabeça no colo dele ela começou a morder-lhe o pau por cima da tanga e quase a rasgou arrancando-a com os dentes. Logo depois a loira o chupava e ele muito excitado não demorou a gozar na boca dela, melando sua cara e seu pescoço.
Foi quando o americano mudou de posição e deitando sobre a esposa, que se estendeu no tapete, arreganhou as pernas e as ergueu para cima, meteu nela enquanto a beijava na boca e lambia toda a porra que o garotão tinha derramado nela.
Ele nunca tinha visto e muito menos participado de uma foda como aquela e seu pau estava duro e desesperado. A loira então empurrou o marido e deitada de barriga pra cima, com a buceta enorme estendida na direção do garotão, pediu para fodê-la. Ele se jogou sobre ela e seu pau entrou na buceta da loira, como faca quente na manteiga, enquanto ela o agarrava pelo cabelo e dizia coisas absurdas no ouvido dele:
- “MEXE... ENFIA COM FORÇA... ME COME... METE NA MINHA BUCETA PRA ESSE CORNO VER”.
A loira virou o garotão, sentou-se em cima do pau dele e começou a cavalgar como louca. Chamou o marido, que batia uma punheta, pegou o pau dele e o chupou cheia de vontade. Quando ela sentiu que o garotão ia gozar saiu de cima dele, deitou-se entre as suas pernas e começou a chupá-lo. O marido deitou ao lado dela e enquanto ela chupava, ele lambia o saco do garotão e enfiava o dedo no próprio cu. Quando o garotão gozou o americano bebeu com a esposa toda a porra que ele havia jorrado. Nessa hora ele percebeu que a loira tinha um dedo enfiado em seu cu e que isso estava lhe dando o maior prazer. Tornou a gozar e o casal a beber toda a porra por ele ejaculada.
O garotão passou a noite toda transando com o casal de todas as formas possíveis e imagináveis, só que o fim de semana acabou e eles voltaram para Nova Iorque.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
Viviane Araujo
Arquivo do Poeta
Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades