Cisterna do Poeta
Como minha imaginação costuma criar coisas absurdas e bizarras vocês podem pensar que o que eu vou relatar é mais um texto criado por ela, que por muitos deve ser considerada um tanto doentia e obscena. Não o fato que vou narrar foi real. Eu estava presente entre...
CARLOS CUNHA
Sexo, entrega e gozo...
Depois de trabalhar até após a meia noite, naquela passagem de sexta-feira para o sábado, fui até um barzinho pra relaxar. Quando cheguei lá o encontrei quase vazio. Só tinha três rapazes que discutiam sobre a maneira certa de preparar um churrasco, comentavam a situação do futebol no Brasil e falavam de vários assuntos, pulando de um para o outro, enquanto se encharcavam de cerveja e curtiam a madrugada.
Como tudo o que eu queria era aliviar o estresse que tinha adquirido durante aquela semana, sentei-me a beira do balcão e pedi uma KIRIN (cerveja muito popular aqui no Japão), uma cachaça e um caldo de mocotó. Tudo indicava que eu ia tomar um belo porre e curtir horas de solidão ali, durante aquela madrugada.
Levei o copo de cerveja a boca e enquanto engolia o primeiro gole a porta do bar se abriu. Por ela entraram duas meninas. A que entrou na frente era uma mulher muito bonita, mas comum. Estava um pouco embriagada, isso se percebia porque ela cantava em voz alta uma melodia alegre com a voz bastante pastosa, mas atrás dela um anjo surgiu do nada.
Caminhando com garbo, elegância e classe, uma morena maravilhosa avaliou o ambiente com seus olhos verdes enormes e cheios de brilho. Vestia um traje de noite, de cor negra, com um decote bem aberto que mostrava parte de seus lindos seios. Ele era bem justo e colocava em evidência as curvas perfeitas do corpo fenomenal que ela tinha.
Olhou para todos que ali estavam e não disse nada, mas o sorriso com que me presenteou, quando seus olhos se encontraram com os meus, disse tudo.
Eu estava enganado, não haveria solidão para mim naquela madrugada e ela seria cheia de sexo, entrega e gozo.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
Soraya Rico
Arquivo do Poeta / Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida!
Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida!
Ela chorava desesperada, ainda de quatro e com a cabeça apoiada no travesseiro, depois que pela primeira vez tinha sido enrabada pelo marido.
Ele, sentado com as pernas cruzadas no colchão ao lado dela, afagava os cabelos negros e suados da sua querida mulher, se desesperando com os soluços que ela dava. Muito preocupado e com o coração cheio de dor não parava de perguntar e repetir:
- Doeu muito amorzinho? Me perdoa querida, juro que não queria te machucar. Para de chorar que eu prometo que nunca mais te peço... Nunca mais, eu juro.
“Porque fui insistir tanto?” Era esse o pensamento que o condenava e enchia ele de culpa.
Desde que eles eram somente namorados, e durante todo o noivado, sempre foi maluco pela bundinha arrebitada e redondinha que ela tinha. Quis comê-la várias vezes, nessa época, só que ela nunca deixou.
Depois de casada o corpo dela amadureceu e ficou cheio de carne. A bunda cresceu ficando deliciosa, se tornando um verdadeiro tormento para o marido que pedia, implorava para meter nela sempre recebendo um não como resposta:
- Atrás não Azevedo. Você está cansado de saber que eu não gosto.
- Mas benzinho, como é que você sabe que não gosta se nunca deixou? Deixa eu meter nela uma veizinha só vai. Eu juro que coloco devagarzinho e que não vai doer.
- Não, eu já falei que não e pronto.
Era o que o ele ouvia a sua mulher falar, fosse qual fosse o argumento que usasse para tentar convencê-la. Azevedo namorou ela durante muito tempo, noivaram e se casaram. Anos desejando, fantasiando, implorando e nada. Foi numa noite chuvosa que o milagre aconteceu.
Ela deitou-se ao lado do marido e sem que ele pedisse lhe falou:
- Amor, você quer mesmo?
- Quer o que querida?
- Comer o meu cuzinho?
- É claro querida, eu vivo te pedindo. Morro de tesão por ele.
- Então vem, só que coloca bem devagar pra não doer.
Ela ficou de quatro na cama, afastou bem os joelhos, arrebitou a bunda e de olhos fechados falou:
- Vem amor, mete nele se é o que você tanto quer.
O Azevedo foi cuidadoso. Ajoelhou-se atrás dela e abriu as nádegas a sua frente com carinho, encaixou o cacete no cuzinho e começou a empurrar bem devagar. A cabeça entrou com dificuldade.; metade do pau já estava dentro quando a bunda dela começou a rebolar. Ele via o pau entrar e sair daquele buraquinho enrugado, apertadinho, delicioso. Meteu com vontade, se deliciou e gozou como nunca tinha gozado. Foi nessa hora que a Matilde enfiou a cara no travesseiro e começou a chorar.
- Me perdoa querida, juro que nunca mais eu peço.
Os soluços da Matilde foram se acalmando. Ela ergueu a cabeça do travesseiro e olhou para o marido. Seu rosto estava todo molhado das lágrimas que tinha derramado, mas possuía uma luz nova e mostrava felicidade quando falou para ele:
- Deixa de ser bobo Azevedo, você não vê que eu estou chorando porque estou emocionada. Tantos anos para vencer esse preconceito besta e o medo de sentir dor. Tanto tempo perdido, ela falou e o marido a sentiu envolvida de fato por uma grande emoção. Você me pediu tantas vezes e eu que nem boba sempre negando pra você e pra mim um prazer como esse. Ta certo que está ardendo um pouquinho, mas isso não é nada. Eu adorei meu bem, vem me enraba de novo e com mais força agora. Come o meu cuzinho agora e quando você quiser que eu nunca mais vou dizer não. Ser enrabada é a coisa mais gostosa desta vida!
CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites
Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.
http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=22643&cat=Erótico&vinda=S
Aqui só tem gostosa!!!
Adriana Lima
Adriana Sage
Amanda Rodrigues
Adriana BomBom
Adriani Fellini
Andreia de Freitas
Andressa Garcia
Andressa Sanchez
Angela Bismarchi
Bia Oliveira
Bianca Lopes
Bruna Ferraz
Carol Miranda
Catia Carvalho
Candice Cardinale
Cris Moreno
Daiane Cristina
Danieli Leal
Denise Secco
Divina Rae
Elaine Alves
Edna Velho
Fabiana Schunk
Francine Ferreira
Faith Leon
Fernanda Galan
Francine Vico
Gigi Vieira
Giselle Bundchen
Helena Louro
Herica Trindade
Jessica Paes
Jo Garcia
Josiane do BBB 9
Juliana Moreira
Kamila Alves
Keeley Hazell
Krystal Tamburino
Livia Lemos
Luma de Oliveira
Marcia Cavalcanti
Marcia Costa
Mariana Sato
Manuela Pesoti
Miuxa
Natalia Nara
Patrícia Queiroz
Pamela Anderson
Paula Ferrari
Paulette Myers
Rafaela Mar
Rossane Bom
Rebecca Dipietro
Renata Severo
Roxy Deville
Sandra Andreotti
Sabrina Trevizan
Solange Gomes
Solange Frazão
Syang
Tarciana
Valéria Zoppello
Viviane Araujo
Vivi Fernandez
Viviane Castro
Veridiana Quadros
Yvette Lopez
Zoe Britton
Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades
Maravilhosos Desenhos Animados
Aventuras do Gasparzinho – Cebolinha em Coisa de Louco – A Bela e a Fera
Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca na Bahia
A Gaita de Foles – Monica e Cebolinha na Ilha Misteriosa – O Touro Ferdinando
A origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô
O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney
Livros grátis
MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS
(Manuel Antonio de Almeida)
OS SERTÕES – VOLUME 1
Os Sertões – VOLUME 2
(Euclides da Cunha)
SENHORA
O DEMÔNIO FAMILIAR
(Jose de Alencar)
A MORENINHA
(Joaquim Manoel de Macedo)
O CORTIÇO
FILOMENA BORGES
O JAPÃO
(Aluisio Azevedo)
OS LUSIADAS
(Luis de Camões)
A CARNE
(Julio Ribeiro)
GATO PRETO
O BARRIL DE “AMONTILLADO”
(Edgar Allan Poe)
FERNÃO CAPELO GAIVOTA
(Richard Back)
NEM A ROSA, NEM O CRAVO
CAPITÃES DA AREIA
(Jorge Amado)
O ROUXINOL E A ROSA
(Oscar Wilde)
O SUBSOLO
UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO
( Fiódor Dostoiévski)
A CIGARRA E A FORMIGA
(William Somerset Maugham)
AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS
(Issac Azimov)
O PRIMEIRO BEIJO
(Clarice Lispector)
OS DEVANEIOS DO GENERAL
(Erico Verissimo)
CONFISSÕES DE UMA VIÚVA MOÇA
(Machado de Assis)
O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS
O NÚMERO DA SEPULTURA
TRÊS GÊNEOS DE SECRETARIA
(Lima Barreto)
O SILÊNCIO DAS SEREIAS
(Frans Kafka)
O CAPITÃO DO NORMANDY
(Victor Hugo)
O INIMIGO
(Anton Tchekhov)
O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA
(Mark Twain)
SOLSTÍCIO DE INVERNO
(André Mauroes)
AMOR DE PERDIÇÃO
(Camilo Castelo Branco)
A AMANTE IDEAL
(Paulo Barreto)
AS CASADAS SOLTEIRAS
(Martins Pena)
A MOÇA MAIS BONITA DEO RIO DE JANEIRO
(Artur Azevedo)
A ALMA DO OUTRO MUNDO
(Guimarães Rosa)
ASSOMBRAMENTO
(Afonso Arinos)
O PRINCIPE SAPO
(Adolfo Coelho)
EURICO, O PRESBITERO
(Alexandre Herculano)
Vídeos com o melhor da MPB
Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho e Luiz Gonzaga – Chico Buarque e Milton Nascimento – Elis Regina e Adoniram Barbosa – Djavan, Chico e Gal Costa
MPB 4 e Zeca Pagodinho – Izaurinha Garcia – Ney Matogrosso – Gonzaguinha
João Gilberto e Tom Jobim – Emilio Santiago – Gal e Elis - Alcione
Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé
Byafra – Bebel Gilberto - Beto Guedes Benito Di Paula
Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda
Dorival Caymmi – Dolores Duran – Dalva de Oliveira – Daniel Jobim
Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago
Flavio Venturine – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant
Gal Costa – Geraldo Vandre – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo
Ivan Lins – Herbert Viana – Itamar Assunção – Ivo Pessoa
João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto
Leila Pinheiro – Luiz Melodia – Lupcínio Rodrigues – Luciana Mello
Milton Nascimento – Maria Rita Mariano – Maysa Matarazzo – Mpb 4
Nara Leão – Kiko Zambianchi – Nando Reis – Nana Caymmi
Diversão adulta
Textos e Contos Eróticos do Poeta
Pra Carminha “uma pica” é só diversão
A certinha e a menina que brinca de amor
As baladas as vezes não fazem falta
Um sonho de empregada
Flagrante de adultério
Ele bateu uma punheta e foi dormir
O grande amor da Camilinha
O peso de um cabaço
Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso
Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal
Instinto de mãe e de mulher
Bundas que abundam minhas fantasias
Lamber, chupar, morder bem devagar...
Uma gordinha safada
Estrupo na cadeia feminina
A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS
As gêmeas e o namorado da prima
Adultério
Sexo sob o chuveiro
E assim todo mundo goza
Papai e o “viadinho”
A menina dormiu nua e toda melada
Suruba na despedida pras férias
Brincadeira entre meninas
Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida
Transa Lésbica
Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS
O Turco Nagib
Suruba na cachoeira de Guararema
Dorotheia “Banda Larga”
Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS
Troca de casais
Irmã Clarissa e o jovem padre
Sensacionais Jogos em Flash
Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.
O Poeta sem limites em outros espaços da NET
O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.
GUNMA KEN – OURAGUN – OIZUMI MACHI
NISHIKOIZUMI 5 – 5 – 12 EIRA BIRO 3 / Tel: 0276 – 63 42 10