Cisterna do Poeta
Então a pegou pelo braço e o puxou, enquanto as outras duas mulheres seguravam a sua amiga e tampavam a boca dela. Ela foi levada com rudez até o canto, onde a mulher que havia conversado com o carcereiro estava esperando, e obrigada a sentar-se ao lado dela antes que quem a levou até ali se afastasse. Morrendo de medo e completamente indefesa...
CARLOS CUNHA
Mostre-me como você se masturba!
Eles estavam estendidos na cama redonda, sob o teto espelhado que refletia os seus corpos nus, e ela olhava-o embevecida. Ele se afastou dela, sentou-se sobre o lençol emaranhado na beirada macia e disse:
- Toca-te menina, para eu ver como é que você gosta que eu te toque. Toca-te, cheia de volúpia e desejo, como eu te toco.
Ela fechou os olhos, com uma de suas mãos enfiadas no cabelo longo espalhado atrás da cabeça e com a outra tocou levemente nos lábios vermelhos e molhados, os entreabriu e umedeceu com eles os dedos.
Tocou com eles sensualmente o queixo marcante, desceu pelo pescoço macio e percorreu o trilho que se formava até os seios rijos que tinham as pontas negras e empinadas. Voltou atrás. Respirava profundamente e seu peito movia-se ao ritmo da respiração.
A mão rodeou o peito, circulou-o com carícias suaves, apertou-o como ele sempre fazia, até doer um pouco, não muito, só um pouco.
Ouvia o silêncio dele atento, a sua respiração. Sentia os olhos que seguiam a sua mão e sabia que brilhavam de desejo. Mostrou-lhe como tinha aprendido bem.
As costas formavam agora um arco, a mão bem aberta enquanto acariciava a barriga, os dedos tocando onde começam os pêlos púbicos.
O barulho do pé deslizando no lençol. Uma perna estendida à outra meio levantada. A mão percorreu a perna por fora, parou no joelho, voltou atrás.
Apertou os músculos no interior das pernas, parou na coxa e se pôs a alisá-la bem devagar.
Ele respirou exigindo:
- Mais! Quero te ver gozar.
Ela aflorou o sexo, não o tocou. Passou a mão para a outra perna, repetiu os gestos, o percurso, o caminho, o retorno. Parou com ela aberta sobre o sexo e olhou-o.
Ele inclinou-se, lhe beijou a mão, lambeu-lhe os dedos e a comprimiu com a dele. Não a olhou diretamente quando disse:
- Mostra-me como me amas quando não estou. Masturbe-se e goze pensando em mim!
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
Arquivo do Poeta / Sexo com um desconhecido
Sexo com um desconhecido
Ela chegou à casa cansada, após um dia exaustivo de trabalho, e foi se deliciar num delicioso banho refrescante. Colocou a banheira para encher, com água bem morna, e começou a se despir. Conforme ia tirando a roupa, a cada toque, ia ficando excitada achando que era cansaço.
Entrou no banho e à medida que ia passando o sabonete no corpo ia ficando cada vez mais cheia de desejo. Seus seios estavam duros e meus mamilos arrepiados. Nisso foi deslizando a mão pelo corpo, acariciou o clitóris e enfiou um dedo na vagina que estava molhadinha. Num movimento de entra e sai passou a se deliciar com aquela carícia.
Chupava os dedos da outra mão, imaginando um pênis duro em sua boca e ia aumentando cada vez mais os movimentos dentro da vagina. Cada vez gozava mais, até escorrer a última gota de prazer, parecendo que tinha tirado todo cansaço de cima do meu corpo.
Secou-se e colocou uma camisa de malha bem larga.
Ia deitar-se, quando bateram à porta e ela foi atender achando que era a sua vizinha. Nem se tocou em trocar de roupa. Estava sem calcinha, porque é assim que dormia, e quando abriu a porta era um homem alto e forte, com um lindo sorriso, que a deixou em estado de transe. Quando se deu conta retribuiu o sorriso e perguntou do que se tratava.
Com uma voz de deixar qualquer ouvido encantado ele pediu desculpas. Disse-lhe que estava hospedado na casa do seu vizinho, o Paulo, e que o amigo não estava. Disse ainda que ele antes de sair, disse pra ele que se acaso precisasse de algo poderia pedir a ela que era muito sua amiga. Perguntou se ela não me incomodava em lhe emprestar um copo de açúcar.
Ela lhe disse que entrasse que iria dar o açúcar. Pediu que ficasse a vontade, quando se deu conta que estava contra a luz e ele olhava para sua roupa e sorria, mas um sorriso sacana. Nunca havia feito nada parecido, mas acho que por ainda estar com tanto tesão nem ligou e ainda retribuiu o sorriso.
Foi até a cozinha e percebeu que ele a olhava pelas costas. Quando voltou, com o copo de açúcar, ele estava sentado no sofá, de um jeito e com um olhar lhe dizendo quero você. Quando ela se deu conta, estava nos braços daquele homem, que nem sabia quem era. A boca dele estava na dela, sua língua percorria dentro de sua boca e a deixava zonza.
As mãos dele puxaram o corpo dela contra o seu com delicadeza, e ao mesmo tempo com uma violência sutil, e ele tirou sua roupa. A boca dele desceu para os seios dela e os sugou de uma maneira que ela achou deliciosa, deixando seu corpo se desmanchar naqueles braços fortes.
Ela não conseguiu pensar, só sentir. Ele a deitou no chão e sua boca foi percorrendo pelo corpo dela. Acariciou cada curva do corpo com suas mãos delicadas e começou a lamber seu clitóris. Ela enlouquecida gemia feito louca e o olhava se deliciando. Sentia agonia, prazer e com isso ficava com mais tesão ainda.
Ele a virou de costa, beijou-a na nuca e foi lhe dando um banho de gato por todo seu corpo. Lambeu-lhe o rego, com muita delicadeza, fazendo com que ela sentisse arrepios pelo corpo todo. Então tornou á vira-la, tirou o short e ela pode ver seu pau duro, o achando lindo.
Colocou-o na boca dela que o chupou vigorosamente. Depois ela colocou o pau entre os seios e passou a lamber a pontinha dele.
Não agüentando mais ele a colocou de quatro e enfiou o pau por trás dela, passando a meter feito louco e a lhe dar palmadas nas nádegas. Chegaram ao orgasmo junto, num sincronismo perfeito, e gozaram, gozaram, gozaram. Foi á transa mais louca e prazerosa que ela teve.
Tomados pelo cansaço eles se deitaram no chão e ficaram ali, não sei por quanto tempo. Depois ele se levantou, se foi e ela tomada de cansaço acabou dormindo ali mesmo.
Na manhã seguinte soube que ele tinha ido embora, mas não quis saber seu nome. Nunca mais o viu, aquele homem que a fez a mulher mais feliz e realizada do mundo.
CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites
Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Sexo com um desconhecido ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.
http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=22636&cat=Erótico&vinda=S
Aqui só tem gostosa!!!
Adriana Lima
Adriana Sage
Amanda Rodrigues
Adriana BomBom
Adriani Fellini
Andreia de Freitas
Andressa Garcia
Andressa Sanchez
Angela Bismarchi
Bia Oliveira
Bianca Lopes
Bruna Ferraz
Carol Miranda
Catia Carvalho
Candice Cardinale
Cris Moreno
Daiane Cristina
Danieli Leal
Denise Secco
Divina Rae
Elaine Alves
Edna Velho
Fabiana Schunk
Francine Ferreira
Faith Leon
Fernanda Galan
Francine Vico
Gigi Vieira
Giselle Bundchen
Helena Louro
Herica Trindade
Jessica Paes
Jo Garcia
Josiane do BBB 9
Juliana Moreira
Kamila Alves
Keeley Hazell
Krystal Tamburino
Livia Lemos
Luma de Oliveira
Marcia Cavalcanti
Marcia Costa
Mariana Sato
Manuela Pesoti
Miuxa
Natalia Nara
Patrícia Queiroz
Pamela Anderson
Paula Ferrari
Paulette Myers
Rafaela Mar
Rossane Bom
Rebecca Dipietro
Renata Severo
Roxy Deville
Sandra Andreotti
Sabrina Trevizan
Solange Gomes
Solange Frazão
Syang
Tarciana
Valéria Zoppello
Viviane Araujo
Vivi Fernandez
Viviane Castro
Veridiana Quadros
Yvette Lopez
Zoe Britton
Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades
Maravilhosos Desenhos Animados
Aventuras do Gasparzinho – Cebolinha em Coisa de Louco – A Bela e a Fera
Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca na Bahia
A Gaita de Foles – Monica e Cebolinha na Ilha Misteriosa – O Touro Ferdinando
A origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô
O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney
Livros grátis
MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS
(Manuel Antonio de Almeida)
OS SERTÕES – VOLUME 1
Os Sertões – VOLUME 2
(Euclides da Cunha)
SENHORA
O DEMÔNIO FAMILIAR
(Jose de Alencar)
A MORENINHA
(Joaquim Manoel de Macedo)
O CORTIÇO
FILOMENA BORGES
O JAPÃO
(Aluisio Azevedo)
OS LUSIADAS
(Luis de Camões)
A CARNE
(Julio Ribeiro)
GATO PRETO
O BARRIL DE “AMONTILLADO”
(Edgar Allan Poe)
FERNÃO CAPELO GAIVOTA
(Richard Back)
NEM A ROSA, NEM O CRAVO
CAPITÃES DA AREIA
(Jorge Amado)
O ROUXINOL E A ROSA
(Oscar Wilde)
O SUBSOLO
UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO
( Fiódor Dostoiévski)
A CIGARRA E A FORMIGA
(William Somerset Maugham)
AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS
(Issac Azimov)
O PRIMEIRO BEIJO
(Clarice Lispector)
OS DEVANEIOS DO GENERAL
(Erico Verissimo)
CONFISSÕES DE UMA VIÚVA MOÇA
(Machado de Assis)
O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS
O NÚMERO DA SEPULTURA
TRÊS GÊNEOS DE SECRETARIA
(Lima Barreto)
O SILÊNCIO DAS SEREIAS
(Frans Kafka)
O CAPITÃO DO NORMANDY
(Victor Hugo)
O INIMIGO
(Anton Tchekhov)
O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA
(Mark Twain)
SOLSTÍCIO DE INVERNO
(André Mauroes)
AMOR DE PERDIÇÃO
(Camilo Castelo Branco)
A AMANTE IDEAL
(Paulo Barreto)
AS CASADAS SOLTEIRAS
(Martins Pena)
A MOÇA MAIS BONITA DEO RIO DE JANEIRO
(Artur Azevedo)
A ALMA DO OUTRO MUNDO
(Guimarães Rosa)
ASSOMBRAMENTO
(Afonso Arinos)
O PRINCIPE SAPO
(Adolfo Coelho)
EURICO, O PRESBITERO
(Alexandre Herculano)
Vídeos com o melhor da MPB
Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho e Luiz Gonzaga – Chico Buarque e Milton Nascimento – Elis Regina e Adoniram Barbosa – Djavan, Chico e Gal Costa
MPB 4 e Zeca Pagodinho – Izaurinha Garcia – Ney Matogrosso – Gonzaguinha
João Gilberto e Tom Jobim – Emilio Santiago – Gal e Elis - Alcione
Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé
Byafra – Bebel Gilberto - Beto Guedes Benito Di Paula
Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda
Dorival Caymmi – Dolores Duran – Dalva de Oliveira – Daniel Jobim
Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago
Flavio Venturine – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant
Gal Costa – Geraldo Vandre – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo
Ivan Lins – Herbert Viana – Itamar Assunção – Ivo Pessoa
João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto
Leila Pinheiro – Luiz Melodia – Lupcínio Rodrigues – Luciana Mello
Milton Nascimento – Maria Rita Mariano – Maysa Matarazzo – Mpb 4
Nara Leão – Kiko Zambianchi – Nando Reis – Nana Caymmi
Diversão adulta
Textos e Contos Eróticos do Poeta
Pra Carminha “uma pica” é só diversão
A certinha e a menina que brinca de amor
As baladas as vezes não fazem falta
Um sonho de empregada
Flagrante de adultério
Ele bateu uma punheta e foi dormir
O grande amor da Camilinha
O peso de um cabaço
Mulher & Mulher, é simplesmente maravilhoso
Faz o que quiser comigo que afinal é nossa foda de Natal
Instinto de mãe e de mulher
Bundas que abundam minhas fantasias
Lamber, chupar, morder bem devagar...
Uma gordinha safada
Estrupo na cadeia feminina
A mãe “entendida” de uma aluna do COLÉGIO DE MOÇAS
As gêmeas e o namorado da prima
Adultério
Sexo sob o chuveiro
E assim todo mundo goza
Papai e o “viadinho”
A menina dormiu nua e toda melada
Suruba na despedida pras férias
Brincadeira entre meninas
Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida
Transa Lésbica
Uma mulata de “grelo” enorme no COLÉGIO DE MOÇAS
O Turco Nagib
Suruba na cachoeira de Guararema
Dorotheia “Banda Larga”
Gangs de sexo no COLÉGIO DE MOÇAS
Troca de casais
Irmã Clarissa e o jovem padre
Sensacionais Jogos em Flash
Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.
O Poeta sem limites em outros espaços da NET
O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.
GUNMA KEN – OURAGUN – OIZUMI MACHI
NISHIKOIZUMI 5 – 5 – 12 EIRA BIRO 3 / Tel: 0276 – 63 42 10