- É claro que vou, garota. Você acha que eu ia deixar de ir numa zorra dessas? Eu já comprei até convite.
- Eu também. Só não escolhi a fantasia. Está tão difícil de escolher por causa de eu estar tão gorda. Se estivesse magrinha era só amarrar uma faixa no saco, jogar um biquíni bem por cima e pronto. Estava fantasiada de dondoca carioca. Ia ser o maior barato.
- Mas minha querida vai estar cheio de mulata gostosa quase pelada por lá. Pensa bem, Beatriz. Pra nós biquíni já era, ficou cafona meu amor. Viado com biquíni é coisa do passado.
- É nada. Ficar quase ou totalmente pelada nunca sai da moda. É gostoso e sempre aparece um tarado que gosta e acaba comendo o rabo da gente.
- Isso é verdade, sempre aparece um. Mas eu optei por algo mais original. Vou fantasiada de homem.
- Fantasiada de homem, Zezé! Mas você não é homem?
- Claro que não, a Zezé respondeu zangada e cheia de revolta. Eu sou gay e cheio de honra e orgulho pela classe da qual eu faço parte. Homens, uns seres tão grosseiros - "eu adoro a grosseria deles" - e você ainda tem a coragem de me comparar a eles?
As duas "meninas" estavam no maior bate papo quando apareceu um tremendo negrão, que se esparramou na mesa em que elas estavam, e como se fosse dono da casa falou:
- Olá, meus amores. Conta pra mim o que rola?
A pele dele brilhava. Seus músculos eram estupendos e faziam com que as mulheres, que não o conheciam, ficassem doidinhas pra dar pra ele.
- Só estamos planejando a noitada para o baile do domingo. E você Damião, vai estar lá?
- E vocês acham que eu vou estar fora de uma barca dessas? Não só vou estar lá como pretendo ser a rainha da festa.
- Não te entendo Damião. Todas nós fazemos quest...
- Vá á merda Zezé, já vem você implicar com o meu nome. Não começa com a mesma ladainha outra vez. Eu já disse e repito que não sou igual a vocês.
- Mas vem cá Damião. Você fala que não é como nós, que é um ser humano diferente, juro que não te entendo. Você malha pra burro, tem um físico privilegiado e lindo. É um negrão enorme que faz questão de ser chamado pelo nome horrível que te deram no batismo, mas gosta de dar o cu, não gosta? No que é que você é diferente de nós, viados comuns que adotamos nome de guerra dengosos e tudo o mais?
- Já te disse um monte de vezes que eu não sou um viado. Sou um ser humano especial dotado de sensibilidade física aguçada e para mim o fator sexo é secundário. Até gosto de transar com mulher, mas ela tem de ser linda de corpo, de rosto e de alma. Tem que ser cheirosa e delicada no estilo Carla Perez senão o meu pau não sobe mesmo. Veja você se a minha sensibilidade vai permitir que eu ande enfiando o pinto em qualquer buceta mijada que aparecer na minha frente.
- Mas você gosta de dar o cu, não gosta Dadá?
- Não me chama de Dadá, sua filha da puta, o negrão falou muito bravo. Meu nome é Damião Cerqueira e você está cansada de saber disso. Sou filho do velho Cerqueira, malandro e bicheiro muito respeitado no Botafogo e dou o maior valor ao meu nome de família. Gosto, gosto sim, mas sou diferente de vocês. Não ando colocando a boca em qualquer pinto sujo que aparece não. Tem que ser um garotão de quatorze ou quinze anos com um caralho bem grande e cheiroso pra mim se interessar por ele. Dai sim eu chupo, adoro quando ele rasga o meu rabo e se for um moleque lindo com os dentes brancos e perfeitos eu até meto a língua nos lábios dele e beijo ele na boca. Vocês não escolhem não, qualquer pinto cheio de sebo está bom pra vocês.
- Puxa vida Damião, você fica nervoso à toa. A gente não pode falar nada.
- Querem saber de uma coisa, conversar com vocês me cansa. Estou indo embora, tchau meninas, bay bay.
E aquele enorme negrão se retirou do bar todo dengoso, acentuando o rebolado de sua enorme bunda negra. Na porta ele cruzou com um rapaz forte que entrava, olhou para ele, deu uma piscada e disse oi todo meloso.
Na mesa as suas "amigas" ficaram comentando:
- Esse Damião é uma figura mesmo, não é? Fica pondo uma e querendo ser diferente da gente. Ele é uma bicha muito esquisita.
- É sim Zezé, eu concordo. Eu sou, tu és, ele é... Nós somos todos viados. A única diferença dele conosco é que nós somos bichas assumidas e ele é um tremendo gilete que gosta de comer o rabo da garotada nova além de dar o dele. Mas que ele é viado ele é. Um preto viado metido a besta que tem o cu arrombado e cheio de bosta como todas nós.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
Julia Bond
Arquivo do Poeta / Sedução...
Aqui só tem gostosa!!!
Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades
Diversão adulta
O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.