Um poderoso milionário deu uma festa em que o champanhe, a orgia desenfreada e mil loucuras dominaram as pessoas famosas presentes. Ele contratou, para apresentar um show na piscina de sua mansão, uma linda loira que a mídia apresentava como sendo uma rainha e que tinha um programa na televisão em que era endeusada por adultos e crianças.
Tudo já tinha acontecido lá. As esposas dos senadores presentes já tinham sido enrabadas pelos seguranças, um dos membros do senado estava usando uma calcinha roxa e chupava o pau mole do Gugu, quando a artista anunciou:
- Quem pular na piscina, conseguindo atravessá-la, saindo vivo, ganhará cinco dos lindos carros do dono da festa, à livre escolha! Alguém se habilita?
Ninguém respondeu... A apresentadora, que estava nua e deliciosamente coçava os pelos macios da buceta, então falou:
- Quem pular na piscina e conseguir atravessá-la ganhará, além dos carros, dois aviões!
Imperou um silêncio tumular. Mais uma vez a apresentadora falou - com sua voz macia, sensual e ligeiramente drogada - aumentando a oferta:
- Quem pular na piscina, e conseguir atravessá-la saindo vivo, ganhará além dos carros e dos aviões três das mansões do nosso anfitrião.
Nesse momento alguém saltou para a sorte. Ocorreram lutas intensas, sob a luz intensa que iluminavam a enorme piscina. O homem, dentro da água, segurava a boca dos crocodilos que lá tinham e, com os pés e as mãos, torcia a cauda dos répteis, desesperado!
- Nossa! Quanta violência e emoção... Parece o filme do "Crocodilo Dundee", disse uma linda modelo que cavalgava sobre um velho barrigudo, que nada via além da sua luxúria.
- Impressionante! Balbuciou um rapaz de barbas aparadas, parando de beijar o seu parceiro.
Após alguns minutos de terror e pânico o corajoso homem saiu da água, cheio de arranhões e hematomas. Nessa hora o milionário chegou perto da loira, que apresentava a festa, beliscou um seio dela e falou para o grande herói:
- Grande façanha, meu amigo. Onde você quer que eu lhe entregue os carros?
Ele respondeu ainda tonto:
- Não quero seus carros, não!
O milionário insistiu e perguntou:
- Onde quer que eu lhe entregue os aviões, meu bom homem?
Mais uma vez o homem respondeu:
- Não quero nada que é seu.
O milionário, estranhando a reação do corajoso homem, perguntou:
- Mas, e as mansões?
- Eu tenho uma boa casa e não preciso das suas. Pode ficar com elas!
O porre das pessoas, que presenciavam o acontecimento, já tinha passado e todos estavam impressionados, quando o milionário questionou:
- Mas se não quer nada do que lhe ofertei o que quer então?
O homem respondeu gritando:
- SÓ ACHAR O FILHO DA PUTA QUE ME EMPURROU NA PISCINA!
Moral da História: SOMOS CAPAZES DE MUITAS COISAS QUE POR VEZES NÓS MESMOS NÃO ACREDITAMOS E PARA CONCRETIZÁ-LAS PRECISAMOS APENAS DE UM EMPURRÃOZINHO.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
Christina & Analee
Arquivo do Poeta / Sem calcinha na festa
Aqui só tem gostosa!!!
Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades
Diversão adulta
O Poeta sem limites em outros espaços da NET
O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.