Há milhares de anos luz os tripulantes de uma grande nave espacial observavam a Terra. Para ser mais exato, os instrumentos que usavam para essa observação estavam direcionados para uma das praias do Rio de Janeiro. Eram habitantes de um planeta que ficava em uma outra galáxia e os homens nem imaginavam a existência desse lugar.
Eles viajavam através do espaço numa missão de reconhecimento e a procura de vida nos outros planetas. Eram os “Sarandongas” e o planeta em que viviam chamava-se “Hermafro”.
Para os padrões de beleza e normalidade do ser humano eles eram monstruosos e anormais. Tinham o tamanho normal de um terrestre com as nádegas volumosas e macias, suas pernas eram longas e bem feitas com as coxas roliças e grossas. A cintura deles era bem fina e tinham seios fartos e volumosos. O corpo deles tinha o formato do de uma mulher extremamente sensual.
O rosto já era totalmente destoante da beleza do corpo. Eles tinham os traços animal de uma fuinha e uma boca bem pequena, com lábios fininhos, que tinha nela os dentes serrilhados e no lugar de uma língua eles tinham um clitóris. Os olhos eram vermelhos e chamejantes, iguais a duas labaredas de fogo, e tinham dois pênis enormes no lugar das orelhas.
Eram diferentes dos humanos também na forma de se alimentar. Não ingeriam alimentos para matarem a fome e conseguirem energia para viver. Eles faziam sexo em vez de comer. Transavam na hora do almoço, no jantar, no café da manhã e os mais gulosos toda hora estavam tomando um lanchinho – dando uma rapidinha.
Um lanche da tarde para eles era uma masturbação ou até mesmo uma auto-foda. Os sarandongas eram hermafroditos.
Eles viam a nudez das pessoas que observavam - tinham visão de raios-X e enxergavam através das roupas delas - e comentavam sobre elas.
- Olhe aquela criatura morena que corpo lindo e sensual ela tem. Até parece com um dos nossos.
- É sim só que o rosto dela é diferente. É muito delicado e sem graça. Ela tem uma boca com os lábios muito grossos e dentro dela um pedaço estranho de carne no lugar em que devia haver um clitóris.
- E veja que no lugar de dois pênis ela tem duas cartilagens disformes do lado da cara. Será que aquilo serve só para escutar ou essas criaturas usam também para ser penetrado na hora de trepar?
- São muito estranhos esses terráqueos.
- Além de estranhos eles são imperfeitos e incompletos. Ela só tem uma vagina no meio das pernas! Falta um pênis ali.
- Aquele outro ser perto dela só tem um pênis! Eles devem ter que depender um do outro para fazer sexo. Deve ser horrível não ser auto-suficiente nessa hora. Já pensou quando eles sentem fome e não tem ninguém por perto pra transar?
- Só pode ser assim, pois veja. Eles tem um pênis ou uma vagina! Nenhum deles é um ser completo.
- Os corpos dos seres que possuem um pênis são horríveis e cheios de músculos, agora aquele que tem vagina me parece delicioso.
- Então por que nós não damos um pulo até lá? Se eles gostarem de fazer sexo aqueles seres que tem vagina deve ser um alimento muito gostoso para nós.
De comum acordo os “Sarandongas”, que estavam naquela nave, vieram para a Terra. Ao se aproximarem do nosso planeta eles acionaram um sistema em sua nave para torná-la invisível para nós e poderem descer na Terra sem serem vistos. Usaram o poder que tinham para tomar a forma que desejassem e se misturaram com os terráqueos com a aparência de homens belos e fortes.
Como o objetivo deles era transar com as terrestres eles conquistaram as mais lindas e gostosas mulheres que encontraram e fizeram sexo com elas como homem algum já tinha feito. Transaram com cada uma delas durante horas seguidas.
Eles eram incansáveis e seus pênis jamais ficavam moles. Hora usavam o da orelha esquerda e depois o que tinham no lugar da outra, fazendo com que elas gozassem inúmeras vezes.
Quando eles foram embora, retornando a sua viagem de reconhecimento espacial, deixaram as mulheres com quem transaram sexualmente realizadas como nunca nenhuma delas conseguira ficar. Muitas delas engravidaram, quando transaram com os alienígenas, e o hermafrodita não é só um ser humano possuidor de uma anomalia física como muitas pessoas pensam. É filho de um “Sarandonga” que foi gerado pela linda terráquea em quem ele meteu naquela visita a Terra.
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
O melhor da NET em literatura licenciosa está naspáginas do Poeta
Outros "Textos e Contos Eróticos" do Autor
( clique no título e tenha uma boa leitura )
Nas páginas do Poeta só tem gostosa!!!
Arquivo do Poeta / Sexo a três nas areias de Parati
Vídeo Bônus / Bree Olson
SHOW DE VÍDEOS ERÓTICOS ( as 101 mulheres mais gostosas da NET )
Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades
O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO
Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.